Compartilhe

Desculpa, McDonald’s. Eu sei que você pode ler esse post no futuro e jamais querer patrocinar qualquer coisa nos meus blogs no futuro… mas eu prefiro o Burger King. Fato.

O Burger King tem lanches ótimos, que justificam o dinheiro que eu deixo nas unidades da franquia. Mas o que você está prestes a ver nesse post não só pode motivar você a ficar jogando dinheiro na tela do notebook ou smartphone (eu estou fazendo isso nesse momento), mas gera uma curiosidade que domina a minha mente de forma definitiva.

 

 

 

Eu só quero chocolate!

 

View this post on Instagram

#漢堡王就在今天回歸台南了! 不到九點就吸引好多人來排隊 大家好瘋狂啊! 馬上來品嘗台南限定款「HERSHEY’S巧克力華堡」 直接加巧克力醬+花生醬+火烤牛肉 鹹甜奇妙搭配!!! 花生蓋過巧克力的甜 整體意外的好吃欸 值得來嚐鮮 開幕期間還有推出「華堡買1送1、買套餐送購物袋」 – – – – – – 🔺好禮一:開幕日起凡消費$150即贈 「小華堡買一送一」回客券乙張,1000張送完為止。 🔺好禮二:開幕日起凡購買兩套主打套餐 再送百事可樂聯名款購物袋乙個,數量有限送完為止。 – – – – – – 📍 #漢堡王 #漢堡王台南店 🏠 台南市北區成功路18號 📞 06 – 2335528 ⏱10:00~23:00(9月) / 7:00~23:00(9月) 推薦指數🔥🔥🔥🔥 – – – – – – #小白只饗ㄔ台南 #台南 #臺南美食 #台南美食 #台灣美食 #北區 #台南北區 #北區美食 #台南必吃 #台南小吃 #台南美食地團 #台南早餐 #台南漢堡 #台南點心 #台南下午茶 #HERSHEYS巧克力華堡 #巧克力華堡 #tainan #tainanfood #taiwanfood #popyummy #popdaily #yummyday #popyummy台南

A post shared by 小白只饗ㄔ美食👀 痴吃的玩 台南美食 偶爾高雄‧嘉義 (@tainanxian_food) on

 

Sim, amigo leitor. O título desse post é um baita clickbait, mas quem me conhece sabe que eu adoro comida, especialmente chocolate. Agora, imagine o que eu estou sentindo com o anúncio do Burger King que vai lançar um hambúrguer feito de chocolate.

Obrigado, Senhor, por essa graça alcançada!

O conceito de um hambúrguer de chocolate nasceu no Burger King em 2018, mas fazia parte de uma brincadeira de 1 de abril. Porém, a brincadeira se tornou real, e vai virar um lanche de verdade, tal e como deveria ser desde o começo.

As imagens que você vê nesse post é do novo hambúrguer de chocolate lançado pelo Burger King em Taiwan. O produto só é possível porque é fruto de uma parceria entre a rede de fast food com a mundialmente famosa fabricante de chocolates Hershey’s, e conta com molho de chocolate, manteiga e a carne churrasqueada que todo mundo conhece e aprendeu a amar.

Sério… não tem como isso dar errado. Esse lanche nasceu para vencer na vida.

 

 

 

Será que é gostoso?

 

É óbvio que eu não posso responder a essa pergunta, e confesso que estou me perguntando sobre isso nesse momento. Sem experimentar o novo lanche de chocolate do Burger King, não podemos fazer qualquer tipo de afirmação.

Além disso, viajar para Taiwan nesse momento é algo bem complicado (pois ainda estamos enfrentando aquela barra de vida que você já conhece), sem falar que é uma viagem meio cara para comer um simples lanche com molho de chocolate.

Mas pode ter certeza de uma coisa: se o Burger King lançar esse hambúrguer no mercado internacional, eu serei um dos primeiros da fila para comprar e experimentar a iguaria. Pode até não ser o prato ideal para os estômagos mais sensíveis. Mas eu preciso desse lanche mesmo assim.


Compartilhe