Início » Gastronomia » Burger King lançou um hambúrguer de chocolate

Burger King lançou um hambúrguer de chocolate

Compartilhe

Desculpa, McDonald’s. Eu sei que você pode ler esse post no futuro e jamais querer patrocinar qualquer coisa nos meus blogs no futuro… mas eu prefiro o Burger King. Fato.

O Burger King tem lanches ótimos, que justificam o dinheiro que eu deixo nas unidades da franquia. Mas o que você está prestes a ver nesse post não só pode motivar você a ficar jogando dinheiro na tela do notebook ou smartphone (eu estou fazendo isso nesse momento), mas gera uma curiosidade que domina a minha mente de forma definitiva.

 

 

 

Eu só quero chocolate!

 

https://www.instagram.com/p/CElBHP_j7m0/?utm_source=ig_embed

 

Sim, amigo leitor. O título desse post é um baita clickbait, mas quem me conhece sabe que eu adoro comida, especialmente chocolate. Agora, imagine o que eu estou sentindo com o anúncio do Burger King que vai lançar um hambúrguer feito de chocolate.

Obrigado, Senhor, por essa graça alcançada!

O conceito de um hambúrguer de chocolate nasceu no Burger King em 2018, mas fazia parte de uma brincadeira de 1 de abril. Porém, a brincadeira se tornou real, e vai virar um lanche de verdade, tal e como deveria ser desde o começo.

As imagens que você vê nesse post é do novo hambúrguer de chocolate lançado pelo Burger King em Taiwan. O produto só é possível porque é fruto de uma parceria entre a rede de fast food com a mundialmente famosa fabricante de chocolates Hershey’s, e conta com molho de chocolate, manteiga e a carne churrasqueada que todo mundo conhece e aprendeu a amar.

Sério… não tem como isso dar errado. Esse lanche nasceu para vencer na vida.

 

 

 

Será que é gostoso?

 

É óbvio que eu não posso responder a essa pergunta, e confesso que estou me perguntando sobre isso nesse momento. Sem experimentar o novo lanche de chocolate do Burger King, não podemos fazer qualquer tipo de afirmação.

Além disso, viajar para Taiwan nesse momento é algo bem complicado (pois ainda estamos enfrentando aquela barra de vida que você já conhece), sem falar que é uma viagem meio cara para comer um simples lanche com molho de chocolate.

Mas pode ter certeza de uma coisa: se o Burger King lançar esse hambúrguer no mercado internacional, eu serei um dos primeiros da fila para comprar e experimentar a iguaria. Pode até não ser o prato ideal para os estômagos mais sensíveis. Mas eu preciso desse lanche mesmo assim.


Compartilhe