650_1000_ap481251837269

A Samsung entende que nossos cachorros precisam de um bom lar para descansar. A filial do Reino Unido da empresa parece ter muito tempo livre e dinheiro sobrando para desenvolver esses projetos ‘especiais’, mais distantes do mundo da tecnologia. E um deles é o Samsung Dream Doghouse.

Eles desenvolveram nada menos que um apartamento para que dois cachorros possam viver com todo o luxo e comodidade. Dispensador de comida acionado por um botão, andador com AstroTurf para deixar o animal em forma, banheira de hidromassagens e um tablet que exibe conteúdos, além de ser vir como ferramenta para videochamadas.

A casa levou seis semanas para ser criada e montada, onde 12 engenheiros e designers se envolveram com o projeto. Eles levaram em conta as necessidades dos donos, realizando pesquisas diversas, onde 64% garantiam que seus cachorros se beneficiariam com mais tecnologias e gadgets nas casinhas do seus animais.

650_1000_ap102763946518

A Samsung não tem planos de transformar essa casa em um produto comercial real, já que a brincadeira pode custar US$ 30 mil, preço não muito democrático para uma empresa que normalmente quer vender muito. A ideia dos coreanos é levar o produto na Cruifs Dog Show, que acontece em Birmingham, e fazer um pouco de publicidade.