Casio anuncia collab inédita com FC Barcelona | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Relógios Inteligentes (Smartwatch) » Casio anuncia collab inédita com FC Barcelona

Casio anuncia collab inédita com FC Barcelona

Compartilhe

GBD-H1000BAR foi projetado especialmente para enaltecer a série documental “Matchday: Inside FC Barcelona”, produzida pela Netflix, que aborda os bastidores da temporada de 2018–2019, anos de glória de um dos clubes de futebol mais adorados do mundo. Neste sentido, o relógio é indicado para aqueles que praticam atividades físicas.
O novo modelo da G-Shock utiliza as marcantes cores azul e granada do F.C Barcelona e a pulseira, foi pensada para relembrar os uniformes das equipes, tanto do passado quanto do presente, uma vez que possui o tradicional lema do clube, “Més que un club” (“Mais do que um clube”), na língua local, trazendo quatro listras vermelhas da bandeira catalã. O GBD-H1000BAR conta ainda com um bisel de metal com galvanização de íons dourado, que brilha como o troféu dos vencedores, e é disponibilizado dentro de uma embalagem desenhada com as cores da equipe do Barcelona.
Além disso, o relógio é equipado com um acelerômetro que permite contar passos e rastrear distâncias, oferecendo ainda funções de Mobile Link que, ao serem conectadas com um aplicativo de smartphone, apresenta suporte ao gerenciamento diário da saúde, permitindo que os usuários verifiquem registros vitais, com dados sobre contagens de passos, quantidade de calorias queimadas, registros de atividades e muito mais. Outra característica é que o display LCD Memory in Pixel (MIP) também possui alta visibilidade e faixa macia de uretano para maior ventilação e flexibilidade, garantindo um ajuste confortável no pulso. Sua flexibilidade proporciona conforto em todas as situações, desde o uso diário até exercícios mais intensos e elaborados.


O modelo, além de ser resistente a impactos, possui resistência à agua em até 200 metros, sensor óptico, magnético, de pressão, térmico e um alcance de sinal de Bluetooth® de até 2 metros. Outros recursos importantes dizem respeito às funções de treino, como distância, velocidade, ritmo e outros valores calculados com base nos dados do GPS ou do acelerômetro, ainda conta com tempos de volta automáticos e manuais, pausas automáticas, definição de alerta de destino e personalização do visor de treinamento.
O relógio também apresenta 38 fusos horários, cronômetro, temporizador com repetição automática, quatro alarmes diários, calendário automático, modo avião, função de vibração, luz de fundo LED e Super Illuminator, com seleção de duração de 1.5 ou 3 segundos.

O GBD-H1000BAR traz ainda um sistema movido a energia solar e tamanho de 63,0 × 55,0 × 20,4 mm, com peso aproximado de 101g. Para saber mais detalhes sobre o GBD-H1000BAR, clique aqui.


Compartilhe
@oEduardoMoreira