Press "Enter" to skip to content
Início » Eletrodomésticos » Chopeira Krups Beertender B100 5 Litros

Chopeira Krups Beertender B100 5 Litros

Compartilhe

117258671_2GG

Eu não bebo (sim, sou um ser estranho… me julgem…), mas conheço muita gente que gostaria de ter uma experiência mais sofisticada na hora de beber o seu chopp ou cerveja gelada em casa. Pensando nisso, indico a Chopeira Krups Beertender B100 de 5 litros, que pode te ajudar nessa missão complicada de colocar essa bebida em um outro nível, e ao seu alcance.

Seu design foi pensado para um uso em ambientes domésticos, e a chopeira é produzida em plástico e aço inoxidável. Pode acondicionar os barris de 5 litros da Heineken, e conta com um sistema de pressão interna para retirar a cerveja como chopp. A bebida fica refrigerada em até 3º C, e sua alavanca possui uma inclinação regulável de 90º, prometendo um colarinho mais cremoso.

117258671_5GG

A Chopeira Krups Beertender B100 de 5 litros possui um painel com luzes LED que indicam a temperatura ideal para o uso. Depois de 19 horas acondicionado na máquina, o barril está gelado e pronto para ser consumido em até 30 dias, e sem perda de sabor.

Vale lembrar que o uso com barris é exclusivo para os da marca Heineken. Uma dica que a Krups oferece é que o usuário lave o copo com água fria antes de colocar a cerveja. Quanto mais frio o copo, melhor ficará a cerveja. Além disso, é recomendado que os copos de cerveja seja apenas utilizado com cerveja, já que algumas bebidas deixam pequenas quantidades de resíduos no vidro, e isso pode alterar o gosto final da bebida que você tanto gosta.

117258671_3GG

 

A Chopeira Krups Beertender B100 de 5 litros é recomendada para os usuários mais sofisticados, que buscam uma experiência premium no consumo da cerveja. Para quem quer impressionar os amigos com uma chopeira que oferece uma experiência semelhante ao que encontramos nos grandes bares brasileiros. Ou para os geeks que gostam que implementar o seu consumo de vida com alguma tecnologia integrada nos mais diferentes tipos de produto.

1936


Compartilhe
@oEduardoMoreira