Essa é uma das formas que deviam estar em qualquer post de título “como usar o Instagram da pior forma possível”. Além de ser de certo modo bem triste o que a solidão é capaz de fazer com uma pessoa.

O cidadão das fotos abaixo publicou uma série de fotos no Instagram retratando diversos momentos agradáveis com sua namorada. Acontece que, na verdade, a namorada não existe. A namorada nada mais é do que a sua mão pintada (mão e unhas, diga-se de passagem), que através da perspectiva do posicionamento da câmera faz os seus seguidores acreditarem que temos uma mulher fazendo gracejos com a cara dele.

Bom, ou ele pelo menos acreditou que o efeito poderia ser esse.

O pior é que o cara fez isso acreditando que ele fosse impressionar as outras mulheres que o seguem. Se bem que elas não iriam entender que ele estaria disponível. Porém, por outro lado, também deixa claro que, emocionalmente, o cara é completamente abandonado. O que não deixa de ser triste de alguma forma. Para ele. Para mim, não.

fake-girlfriend-instagrams-1 fake-girlfriend-instagrams-2 fake-girlfriend-instagrams-3 fake-girlfriend-instagrams-4 fake-girlfriend-instagrams-5

 

Via Geekologie