Compartilhe

Tarde de uma sexta-feira de carnaval, e você ainda não tem fantasia. Eu sei como é isso. Mas eu sei porque eu não vou fazer questão alguma de correr atrás de uma, porque eu quero ficar bem longe disso.

Mas como eu gosto de ajudar a todos em situações de crise, você ainda pode conseguir a sua fantasia para a folia, ou pelo menos se inspirar a criar uma (ou alugar, ou pegar da sua prima chata). A Amazon (lá fora) tem uma série de fantasias de carnaval que podem servir de inspiração para você, e nesse post temos cinco sugestões muito curiosas.

 

 

 

Unicórnio

 

 

Pode ser uma tendência de 2020, apesar do nosso clima tropical sugerir que usar uma fantasia como essas tem o mesmo efeito colateral de uma tentativa de suicídio. De qualquer forma, sobreviver ao risco pode render algumas boas risadas com as pessoas que verão você fantasiado de unicórnio.

A fantasia é inflada através de um pequeno aparato com pilhas, e você entra através da parte traseira do unicórnio, como se você estivesse montando o animal. Como a área de cabeça é a mais pesada, a fantasia tem um apoio para que você a segure durante o desfile. E…. antes que você pergunte… sim, essa fantasia é fabricada em poliéster.

 

 

 

A morte te leva como carona

 

 

Mais um disfarce inflado divertido, mas um quanto aterrorizante. Mostre a todos que você voltou para a infância, porém, diferente do que muitos tentam vender como segredo para a juventude, você aceitou a carona da morte e decidiu se deixar levar pelos caminhos sombrios da ‘vida eterna’ (seja lá o que isso realmente signifique).

Basta vestir o traje, fechar o traje e ajustar os cordões do mesmo e ligar um ventilador para que tudo fique inflado. A melhor parte desse traje é que ele pode ser reutilizado no Halloween (os outros também, mas… convenhamos… o quão assustador pode ser um pônei no Dia das Bruxas?).

 

 

 

Consolo ou vibrador

 

 

É o brinquedo sexual da moda (com exceção do polvo do filme De Pernas Para o Ar), no formato de fantasia de carnaval. Só não tenta se empolgar demais achando que pode satisfazer qualquer mulher, pois a materialização desse pensamento sem o consentimento dela é assédio.

A fantasia é bem simples, vai por cima do corpo. É a fantasia que garante as risadas e os olhares mais curiosos. Mas… se prepare: você pode não ser o único a ir fantasiado de alegria da mulherada.

 

 

 

De avião

 

 

Se nenhuma das outras fantasias conseguiram convencer você, talvez essa de avião, que é muito mais simples (e sem graça também) convença. Basta colocar o avião na cintura, colocar os suspensórios nos ombros e ativar o ventilador (mais uma fantasia inflável).

É perfeita para quem ir para uma festa a fantasia e não quer passar muito calor ou se maquiar. Porém, não é a fantasia mais prática do mundo na hora de ir ao banheiro. Óculos e gorro de aviador são vendidos separadamente.

 

 

 

De café da manhã de gringo

 

 

Se você vai para o carnaval com a sua namorada e/ou esposa (o que, para muitos, é considerado um dos erros mais estúpidos que qualquer pessoa pode vir a cometer na vida), pode ser uma boa ideia convencê-la a passar pelo ridículo de saírem juntos como café da manhã gringo, ou seja, ovos com bacon.

Basta colocar a fantasia por cima da sua roupa (o ideal é que a roupa de baixo seja escura) e pronto: a referência está feira. É uma fantasia de peça única, que pode cobrir a maior parte do corpo sem problemas.

 

Enfim… é isso!

FELIZ CARNAVAL PARA TODOS!


Compartilhe