microsoft-logo

A Microsoft e a operadora Claro anunciam parceria para integrar o pagamento de aplicativos e conteúdos para smartphones Microsoft Lumia na Windows Store ao sistema de pagamentos de serviços prestados pela operadora. Os clientes de planos pós-pagos poderão optar pelo débito do valor do app em sua próxima fatura e os clientes com planos pré-pagos terão a possibilidade de ter o valor da compra descontada de seus créditos sem necessidade de registro prévio ou de possuir um cartão de crédito.

A Windows Store é a primeira loja de aplicativos a oferecer esta opção aos consumidores na América Latina. A facilidade e a agilidade do processo de compra contribuirão para o conforto dos clientes Claro e Microsoft que não precisarão mais ter o receio de informar o seu número em uma loja de aplicativos online.

Atualmente, a Windows Store oferece mais de 560 mil aplicativos – mais de 66% da disponibilidade no início do ano passado. A oferta cresce diariamente com a inclusão de jogos populares, como Minecraft e Candy Crush, além de muitos outros aplicativos, como o Skype, WhatsApp, Facebook, Twitter e a nova versão do Foursquare integrada ao Swarm, além de aplicativos de mobilidade como EasyTaxi, 99taxis, Uber entre muitos outros.

Via assessoria de imprensa