Compartilhe

Errar é humano. Errar umas três vezes pode ser chamado de burrice. Agora, errar 10 vezes pode resultar em algo muito bom para um geek que teve problemas com o seu smartphone, pois pode receber de volta dez dispositivos novinhos. Quem não gostaria de passar por esse erro?

Um cliente que estava em processo de devolução de uma unidade avariada do Pixel 3 decidiu comprar um novo dispositivo. Por obra do destino, milagre ou bondade divina (chamem do que quiser, mas o cara é rabudo), ele recebeu 10 unidades do Pixel 3. Novas. Por engano, é claro. Pois só cobraram uma unidade dele.

Receber uma encomenda errada pode trazer no indivíduo um grande sentimento de frustração. Ninguém gostaria de comprar um produto, abrir a caixa e descobrir que dentro dela não está aquilo que você comprou. Porém, nesse caso em particular, seria o Natal chegando vários meses mais cedo para o cliente que recebeu 10 unidades novinhas do Google Pixel 3, quando pagou por apenas uma unidade.

Embora seja algo tentador receber em sua casa US$ 9 mil em produtos quando você investiu apenas US$ 900 (já que mesmo que você vendesse tudo pela metade do preço o lucro ainda seria generoso – ainda mais porque a Google ainda não havia re-embolsado você pela unidade danificada do smartphone), o protagonista dessa história decidiu fazer a coisa certa, e devolveu as unidades do dispositivo recebidas por engano.

Porém, como você já pode imaginar, o próprio usuário descobriu que falar com alguém no Google para questionar sobre o processo de devolução dos produtos não é uma das missões mais fáceis do mundo.

Felizmente, o cliente colocou o caso no Reddit (até com certo tom de desespero, o que eu acho meio estranho), e a história foi compartilhada em vários sites. Alguns responsáveis na Google tomaram conhecimento da situação, e entraram em contato com o cliente para corrigir toda a situação.

Levando em conta a situação e a honestidade do usuário, até que seria de bom tom o Google oferecer uma unidade do Pixel 3 de graça para o cliente. Mas aí já é pedir demais.

 

Via Reddit


Compartilhe