Início » Internet » Como conseguir batata frita de graça no McDonald’s com a ajuda do TikTok

Como conseguir batata frita de graça no McDonald’s com a ajuda do TikTok

Compartilhe

Os truques do TikTok são, na grande maioria dos casos, clickbaits em forma de vídeos. Mas existem algumas exceções, onde os hacks da vida realmente funcionam.

Para quem quer comer batatas fritas de graça nos Estados Unidos, existe um método viralizando no TikTok que pode funcionar. E é um truque tão fácil e simples, que qualquer pessoa pode se surpreender com o fato que o truque realmente funciona.

E isso acontece logo agora que preciso emagrecer desesperadamente para cuidar da minha diabetes… o que é um absurdo, pois eu mereço ter batatas fritas do McDonald’s de graça.

 

 

 

Qual é o segredo do sucesso neste caso?

Quem publicou o vídeo viral foi o tiktoker @itsosoprodigy, e quando assistimos ao vídeo, mal acreditamos que o esquema realmente funciona.

 

@itsosoprodigyMcDonald’s out here with exceptional service they icecream machine was down tho 😴 #fyp #mcdonalds #fypシ #xyzbca

♬ original sound – Orlando Johnson

♬ DJ Opo Saiki – sttttt

Para conseguir batatas fritas de graça no McDonald’s nos Estados Unidos, a primeira coisa que você precisa fazer é pedir um menu ou uma porção de batatas fritas. Quando as batatas acabarem, basta você se aproximar do balcão e pedir ao atendente que recarregue a sua porção de batatas.

Só isso.

Bom, é o que o protagonista do vídeo faz, mas é sempre importante lembrar que isso não necessariamente vai funcionar aqui no Brasil. Por outro lado, já é de conhecimento de muitas pessoas que em alguns fast foods brasileiros a batata frita é absurdamente barata, onde a diferença entre ter um lanche com ou sem o item é de apenas R$ 1.

Alguns comentários no vídeo afirmam que recarregar a porção de batatas fritas de graça é uma das políticas do McDonald’s nos Estados Unidos que não é de conhecimento do grande público nos casos onde o cliente pediu uma porção de batatas fritas grandes.

Por outro lado, não há evidências claras que essa política é real na franquia de fast food. Outros usuários também comentam que tentaram repetir o feito apresentado no vídeo, e não só não conseguiram mais batatas fritas como o gerente da unidade convidou o indivíduo a abandonar o restaurante.

Antes de continuar, eu quero deixar bem claro mais uma vez (principalmente para aquelas pessoas que não compreendem o bom português) que esse truque só funcionou no McDonald’s dos Estados Unidos, e não existem garantias que ele vai funcionar aqui no Brasil ou em qualquer outro lugar.

Logo, se você vai tentar repetir o feito do vídeo do TikTok, vai realizar a tentativa por sua conta e risco. Eu não tenho nada a ver com isso.

De qualquer forma, depois do sucesso com as batatas fritas de graça no McDonald’s, o tiktoker Johnson e seus amigos tentaram repetir a façanha em outras redes de fast food e até em outras unidades da rede do Ronald para verificar se o truque poderia funcionar mais uma vez.

Em uma das unidades, eles solicitaram a recarga dos nuggets, mas receberam em troca duas caixas de Happy Meal de graça. Bom, melhor do que nada. Não dá para reclamar.

Diante dos resultados, não podemos culpá-los por tentar. Afinal de contas, o NÃO já está garantido. Logo, não é errado correr atrás do SIM, não é mesmo?


Compartilhe