Como enviar áudios no WhatsApp com a voz do Homer Simpson ou do Mestre Yoda | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Dicas, Truques e Macetes » Como enviar áudios no WhatsApp com a voz do Homer Simpson ou do Mestre Yoda

Como enviar áudios no WhatsApp com a voz do Homer Simpson ou do Mestre Yoda

Compartilhe

Existe um site onde você pode “pegar emprestado” a voz dos seus personagens favoritos da cultura pop para enviar mensagens de voz mais divertidas no WhatsApp.

Ou seja, você pode fazer com que Homer Simpson ou Darth Vader entre em contato com a sua esposa ou o seu chefe para justificar por que você vai chegar tarde em casa e no trabalho. E, dessa forma, as suas chances para evitar o divórcio ou a demissão aumentam consideravelmente.

O site em questão é o FakeYou, e pode fazer a alegria dos internautas mais bem-humorados e criativos. E neste post, vamos mostrar como ele funciona com as mensagens de voz do WhatsApp.

 

 

 

A voz de vários personagens ao seu dispor

O funcionamento do FakeYou é bem simples: você escreve um texto qualquer, e ele será narrado por um personagem conhecido da cultura pop. Feito isso, você pode salvar essa narração em um arquivo de áudio que pode ser enviado via WhatsApp ou qualquer outra plataforma ou rede social.

Entre os personagens disponíveis no site, encontramos nomes lendários como Vegeta, Sonic, Peter Griffin, Homer, Bart e Lisa Simpson, Meste Yoda e muitos outros. Basta você dar asas para a sua criatividade e impressionar os seus amigos com uma voz irreverente para a comunicação.

Para modificar a sua voz nas mensagens de áudio do WhatsApp, faça o seguinte:

  1. Entre no site do FakeYou.
  2. Toque no item da categoria e do idioma das vozes.
  3. Dependendo das opções que você escolher, selecione as subcategorias ou idiomas específicos.
  4. Agora, selecione o personagem que vai narrar o texto que você vai escrever.
  5. Toque em Falar para criar a faixa de áudio com a gravação.
  6. Uma vez que o áudio for processador, ele poderá ser reproduzido ou salvo no seu dispositivo, para um envio posterior.

 

 

 

Vale a pena usar o FakeYou?

A título de diversão pura e simples, sim. Para passar trotes e ofender pessoas, não.

É fundamental que você use o bom senso ao utilizar esse tipo de serviço na internet. Não é porque você está na web que você precisa adotar o modo “terra sem lei” para qualquer uma de suas manifestações para outras pessoas.

Entendo que o recurso pode ser muito interessante e divertido, desde que seja utilizado de forma consciente e racional. E sou obrigado a fazer essa observação porque eu já consigo imaginar algumas pessoas que vão se valer do anonimato para usar a ferramenta para caluniar pessoas.

Algo que, sinceramente, é tão raso quanto uma lâmina de barbeador (não vou citar marca porque ninguém está me pagando para fazer propaganda gratuita).


Compartilhe
@oEduardoMoreira