O YouTube é uma ótima plataforma para ver todo o conteúdo ao qual você está inscrito e ouvir as músicas de sua preferência. No entanto, poucos sabem sobre as coisas que podem ser encontradas por lá, que vão muito além dos vídeos disponíveis na plataforma.

Uma das curiosidades do YouTube é a existência de um cachorro que está oculto, que às vezes dá um passeio pela linha do tempo dos vídeos. Quando o cachorro aparecer, pode ficar feliz, pois você acabou de encontrar um motivo para iluminar o seu dia.

No entanto, o cão não está disponível em todas as variedades de vídeos da plataforma. Ele só pode ser visto na versão de TV ou nos aplicativos de vários consoles.

Nesse post, eu mostro como você pode fazer esse canino passar na sua frente.

 

 

Como fazer um cãozinho passear pelos vídeos do YouTube

 

 

O método é extremamente simples, e funciona nos aplicativos do YouTube para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Smart TV.

No caso do PC, a mecânica é um pouco diferente, porque simplesmente acessar o endereço youtube.com não basta. Nesse caso, o que você precisa fazer é entrar em youtube.com/TV, que é onde o cachorro vai aparecer com segurança. Além disso, o truque pode ser feito com as setas no teclado ou com um controle conectado.

O que você precisa fazer primeiro é abrir qualquer vídeo. Feito isso, você deve parar na linha do tempo no ponto 00:00 e rebobiná-lo. Essa ação deve ser mantida por alguns segundos.

Depois de não mais do que 10 segundos, o cão aparecerá andando na linha do tempo, de um lado para o outro da tela. Esse truque não tem muita utilidade prática além do valor estético ou para saciar a curiosidade dos usuários.

Nem todas as dicas de sites de tecnologia precisam ser sobre funcionalidades que apresentam benefícios práticos para a vida. Nós também podemos ajudar na procrastinação dos internautas. Diversão também é importante nos dias de hoje.