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Como os funcionários do McDonald’s se vingam de clientes grosseiros

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Uma dica para a vida: procure tratar bem as pessoas, principalmente aquelas que te alimentam. Boa educação não faz mal a ninguém. Principalmente quando você está no McDonald’s.

Esperar na fila de uma unidade da rede de fast food mais popular do planeta pode ser algo bem chato de se fazer. E você pode até achar que o seu tempo é precioso demais para ser desperdiçado dessa forma, mas é preciso entender que isso é necessário, já que do outro lado temos seres humanos que são chamados vulgarmente de “Mc Escravos” estão preparando o seu lanche.

E se você for grosseiro com essas pessoas, elas muito provavelmente vão se vingar. E com razão.

 

 

 

Trate bem um funcionário do McDonald’s, ou sofra as consequências

 

Está muito claro que bater de frente com um funcionário do McDonald’s é algo que pode se voltar contra você. Uma ex-funcionária da rede revelou em uma postagem no TikTok como ela se vingava dos clientes grosseiros e mal educados, e as táticas utilizadas estão bem longe de serem as mais gentis.

De acordo com a ex-funcionária, os clientes que são rudes nos estabelecimentos da rede são atendidos mais lentamente de propósito, e a entrega do lanche vai levar muito mais tempo que o desejado. Além disso, os grosseiros vão ficar parados em uma das estações de entrega de lanches em drive-thru esperando a comida chegar por mais tempo que as demais pessoas.

Aliás, uma dica: procure ser educado com os funcionários do McDonald’s também naqueles períodos onde você está esperando o pedido ficar pronto dentro do carro, pois apesar dos alto-falantes permanecerem desligados entre um momento e outro do pedido, os funcionários do restaurante ainda podem ouvir o que você está falando.

 

Logo, não adianta ficar falando mal dos funcionários acreditando que eles não estão ouvindo. Enquanto você espera por alguns segundos para que eles processem o seu complexo pedido, tudo o que você disser pode ser escutado por eles, e será usado contra você no tempo que você vai esperar para receber o pedido.

A ex-funcionária alega que a quantidade de insultos que os clientes falam sobre o atendimento do McDonald’s de forma gratuita é absurda. E, de fato, em muitos casos eu mesmo vejo as pessoas reclamando de produtos e serviços logo de largada, ou antes mesmo de serem atendidos.

Logo…

 

 

 

Seja gentil e educado em qualquer lugar, com qualquer pessoa

 

Isso não é lição de moral. É o mínimo que se pede. E fico surpreso que tem pais por aí culpando os videogames e Paulo Freire por coisas que são de obrigação deles ensinar em casa.

“Bom dia, boa tarde, boa noite, por favor e muito obrigado” são expressões que sempre abriram portas e garantiram bons atendimentos para mim e para qualquer pessoa. E eu aprendi a usar esses códigos linguísticos em casa, antes mesmo de chegar na escola.

Por isso, é sua obrigação ser gentil e educado com as pessoas que estão ali para servir você, para qualquer coisa. E não é porque estamos falando do McDonald’s que você pode se dar ao direito de avacalhar com aquele ser humano que está servindo o seu Big Mac.

E você ainda dá a sorte de ninguém cuspir no seu lanche.

 

 

Via Mirror


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@oEduardoMoreira