Compartilhe

Uma das duplas mais amadas dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel foi composta por Homem de Ferro/Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Homem-Aranha/Peter Park (Tom Holland). Aqui, a química funcionou de forma plena, e os dois apresentaram alguns dos momentos mais divertidos e emocionantes da Saga do Infinito.

Por outro lado, os vídeos deepfakes são um fenômeno que, ao que tudo indica, vieram para ficar. Inicialmente, as preocupações com essa tecnologia estavam relacionadas à falsificações e pornografia, uma vez que o recurso poderia acabar com a reputação de muita gente. Agora, o recurso se expandiu para o mundo do cinema, e pode ser uma tendência de futuro para as produções.

Ou uma ameaça para falsificação de conteúdos, onde muitos inocentes podem cair em vídeos de produções que não são verídicas. É claro que tem muita gente que pode se divertir com esses vídeos, desde que o objetivo final seja mesmo o bom humor ou diversão.

Pois bem, o canal do YouTube EZRyderX47 publicou um vídeo combinado deepfakes, a dupla queridinha da Marvel e De Volta Para o Futuro. Três elementos que podem chamar a atenção de qualquer geek. Esse canal fez o mesmo tipo de vídeo no ano passado, e é claro que viralizou na web. Porém, dessa vez, o seu feito pode ser considerado algo impressionante.

 

 

 

O mais próximo de remake de De Volta Para o Futuro que você vai ver

 

No novo vídeo, podemos ver Tom Holland na pele de Marty McFly (originalmente interpretado por Michael J. Fox) e Robert Downey Jr. como Doc Brown (no original, interpretado por Christopher Lloyd). A proposta dessa deepfake é entregar ao mundo uma ideia mais ou menos clara em como seria um remake de De Volta Para o Futuro com esses dois atores.

Vale a pena lembrar que De Volta Para o Futuro é uma das trilogias mais amadas da história do cinema, com um enorme toque de nostalgia enraizada nesta franquia. Logo, as chances de ver um quarto filme da franquia ou um reboot com esses atores (ou qualquer outra combinação de atores) é algo praticamente impossível de acontecer.

Logo, esse tipo de vídeo é o mais próximo de remake desse filme que você vai ver em muito tempo sobre a saga. Aproveita e aceita, que dói menos. Muito menos.

De qualquer forma, a deepfake aqui é bem feita e mostra como todos estão realmente interessados nesse tipo de proposta (ainda mais em um filme como esse). Em menos de 48 horas, o vídeo alcançou mais de 1.3 milhão de visualizações. Um sucesso indiscutível.

 

Abaixo, o vídeo que o mesmo canal publicou no ano passado.

 


Compartilhe