Compartilhe

Não dá para negar que qualquer coisa que a Xiaomi lança lá fora chama a minha atenção. É bem interessante a forma em como a empresa chinesa transforma qualquer bobagem em algo minimamente interessante, colocando uma boa dose de tecnologia no produto.

Um dos mais recentes lançamentos da Xiaomi é essa interessante e curiosa lanterna 3 em 1. E só por isso – por ser da Xiaomi e por ser 3 em 1 -, essa não é uma lanterna qualquer.

 

 

 

Como é a nova lanterna da Xiaomi

 

 

A nova lanterna Xiaomi Wiha conta com tecnologia de luz ultravioleta, lanterna de duplo LED e foco de infravermelho. Ou seja, você não vai ficar no escuro de forma alguma.

A Xiaomi Wiha tem uma lanterna de alcance de até 65 metros, além de um ponteiro com laser para perturbar a vida de algumas pessoas, e uma luz ultravioleta. A lâmpada com duplo LED pode ser regulada em três intensidades, que vão de 100 até 310 lumens.

O seu ponteiro laser é de grande alcance, permitindo a marcação de diferentes objetos que estão longe de nós, ou estruturas que queremos iluminar. Por outro lado, a luz ultravioleta permite a visualização de substâncias que não são visíveis a olho nu, o que é perfeito para análise de diferentes estruturas e maquinários.

Ou para vistoriar a limpeza de um quarto de hotel… se é que você me entende…

 

 

A Xiaomi Wiha conta com dimensões de 152 x 30 mm e peso de 252 gramas. Sua cabeça é rotatória, e conta com uma inclinação de até 180 graus, para que a luz possa alcançar a qualquer região. O dispositivo usa três pilhas AAA para funcionar, e seu imã permite a instalação em superfícies metálicas, além da certificação IP4X, que o torna resistente à água.

A nova lanterna 3 em 1 da Xiaomi tem preço sugerido na plataforma de financiamento Youpin, por 30 euros (já convertidos). É o produto tirado da manga para atender diferentes necessidades. Nesse caso, uma lanterna bem completa que pode ser útil para aqueles apagões de energia elétrica dentro de casa durante à noite, ou para quando vamos realizar explorações em regiões mais complexas.

Ou se queremos conferir se o quarto de motel está realmente limpo.

 

 

Via GizChina


Compartilhe