Contratar um assassino pela Deep Web para matar o namorado do seu amor platônico é uma péssima ideia… | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Aprendeação Igonorante » Contratar um assassino pela Deep Web para matar o namorado do seu amor platônico é uma péssima ideia…

Contratar um assassino pela Deep Web para matar o namorado do seu amor platônico é uma péssima ideia…

Compartilhe

Se a internet é um grande iceberg, a parte mais profunda dessa pedra de gelo é, obviamente, a Deep Web.

Na internet profunda, você pode encontrar os mais obscuros conteúdos possíveis. Inclusive assassinos de aluguel.

Um homem contratou um assassino na Deep Web que foi pago com criptomoedas para matar o namorado de uma jovem pela qual ele (o mandante do crime) estava apaixonado em segredo.

E o que poderia muito bem ser um ótimo roteiro para um filme de Hollywood agora é uma investigação por parte do FBI.

 

 

 

Contratar um assassino na Deep Web é algo tão errado…

O crime não chegou a ser consumado porque o FBI emitiu um relatório de risco para a polícia local que relatou a vítima sobre uma tentativa de assassinato, o que resultou na inclusão do alvo em um programa de proteção.

Os rastros telemáticos do suspeito foram rastreados. O homem de 34 anos foi identificado como o principal suspeito de tentativa de assassinato em Treviso (Itália).

A carteira virtual utilizada para realizar o pagamento para o assassino de aluguel está sob investigação, e isso foi vital para encontrar e prender o culpado. Essa identificação só foi possível por conta das novas tecnologias que permitem o rastreamento de determinadas informações na Deep Web, algo que era simplesmente impensável de ser feito no passado.

Acessar a Deep Web em si não é algo recomendado para a maioria dos usuários por causa dos grandes perigos que podem existir nesta área da internet. Por outro lado, aos poucos é possível monitorar as atividades dentro dela, o que reduz a impunidade dos crimes.

Principalmente quando o acusado é um amador no universo da Deep Web.

 

 

 

Sério… não está faltando tanta mulher no mundo…

A ideia de ficar apegado a uma única pessoa de forma obsessiva e chegando a esse extremo é algo realmente preocupante, e foge da normalidade.

Gostar de alguém, tudo bem. Agora, chegar ao ponto de matar o coleguinha porque você não pode viver com aquela pessoa… meio creepy, não?

Se você está gostando muito de uma pessoa a ponto de anular a vida de alguém, chegou a hora de pedir ajuda profissional. Claramente você está muito além do eixo de seus sentimentos mais genuínos.

Tente não ser o freak apaixonado que assusta as pessoas e machuca outras tantas no meio do processo. As pessoas não gostam disso. Na verdade, elas sentem medo.

 

 

 

E muito cuidado com a Deep Web

Não é de hoje que mostramos casos e mais casos em que a Deep Web é utilizada para crimes de todos os tipos. E é por isso que reforçamos os conselhos em um maior cuidado ou precaução sobre o que você pode ou não fazer nessa área da internet.

Tente utilizar a internet profunda a seu favor, mas evitando prejudicar outras pessoas no processo.

Algumas mentes mais fracas não sabem lidar com essas variáveis da vida, e cometem absurdos que levam a outros seres irracionais a acreditar que a culpa é da internet ou da Deep Web.

Aos poucos, precisamos mudar esse erro de julgamento. Ao mesmo tempo, precisamos tentar mudar a abordagem da Deep Web junto ao grande público.

Até mesmo a parte mais profunda da internet precisa ter um uso consciente e preventivo.


Compartilhe
@oEduardoMoreira