Counter Strike 1.6 Android Gameplay

Counter Strike é um dos jogos de ação em primeira pessoa mais populares de todos os tempos, mas também um dos mais exigentes para o jogador, que precisa dedicar tempo e ter uma grande coordenação e reflexos apurados. Isso deixa implícito o uso do mouse e teclado para a maior precisão, algo que não impediu que Alibek Omarev portasse o jogo para o Android.

Apesar de não ser uma adaptação para o uso convencional, já que precisa um procedimento complexo para o seu uso, o resultado final é razoavelmente bom, como mostra o vídeo no final do post, apesar da tela cheia de ícones atrapalhar um pouco na jogabilidade via controles táteis. Algo que deixa a jogabilidade prejudicada. Porém, o que realmente interessa aqui é ver o Counter Strike rodando no Android.

Podemos dizer que executando o jogo em um tablet com Android e conectado em um teclado e mouse via Bluetooth, será possível aproveitar do jogo com algum resultado positivo, mas até que eles não consigam polir o desempenho, acabando com as quedas de FPS, sua instalação é muito mais uma curiosidade do que qualquer outra coisa.

Mesmo assim, a conquista não deixa de ser interessante. Vídeo a seguir.

 

Via Kotaku