Dedal gaming da Razer: pode isso? Press "Enter" to skip to content
Início » Acessórios » Dedal gaming da Razer: pode isso?

Dedal gaming da Razer: pode isso?

Compartilhe

A Razer não tem mais o que inventar. E o mercado de games também.

Começando pela segunda parte.

Na tentativa desesperada em sugar mais e mais das tetas daquela vaca gorda alimentada pelos gamers de smartphones, o setor apresentou ao mundo os dedais gaming, que nada mais são do que luvas para polegares.

Assim, os dedos dos gamers de smartphones não ficam machucados de tanto tocar na tela durante as longas horas de jogos no telefone.

Pois bem, a Razer aproveitou esse hype dos “cases para polegares” (nome que acabei de pensar agora para este post) para lançar uma linha de protetores de dedos gaming.

Porque “o mundo precisa disso”.

 

 

 

O que esse case da Razer tem de diferente?

 

 

Esses dedais gaming da Razer contam com fibra de prata de alta sensibilidade, o que aumenta o controle e a precisão do jogador durante as partidas. Não posso dizer se tais resultados são alcançados na prática porque não testei os acessórios, mas há quem diga que o negócio funciona.

Um dos motivo para usar essas luvas para polegares é que a tela do smartphone emana calor, e esse calor pode produzir suor nos polegares, o que resulta em uma menor precisão no acionamento dos comandos durante os jogos. O que faz algum sentido sim.

Além disso, os acessórios da Razer prometem manter os polegares dos jogadores mais frescos e isolados do calor emanado da tela, o que pode ser positivo a longo prazo para evitar o incômodo pela questão térmica.

Até aí, tudo é relativamente justo.

Por outro lado, nós passamos anos jogando videogames nos smartphones, e nunca precisamos de um pedaço de pano chique e caro no polegar para melhorar a nossa performance em FIFA, Call of Duty e Fortnite.

Então, eu pergunto: você usaria esse dedal de polegar da Razer?

A minha resposta? Não, porque eu sou bem incompetente para os videogames atuais. Não dou conta direito dos jogos no meu Xbox Series S, que dirá na pequena tela do smartphone?

Particularmente, prefiro utilizar um desses controles no estilo Xbox que estão adaptados para smartphones, pois eles aproximam a minha experiência de jogo daquela que tenho no console doméstico. Ou vou jogar no iPad mini 5, que tem uma tela bem maior que a dos meus smartphones.

 

 

 

Quanto custa o dedal gaming da Razer?

O preço da brincadeira da Razer é de 12 euros. Na Amazon você encontra produtos similares por preços bem menores. Fica a dica.


Compartilhe