radio-france-international

 

Eu fui um dos que acompanhei de perto o caso do Galaxy Note 7 que pegava fogo. Escrevi muito sobre o assunto no TargetHD.net, e fui um daqueles que, dentre os veículos brasileiros, fui um dos primeiros que comentou sobre o fim do produto no mercado.

Não apenas por conta da audiência e repercussão que o assunto gera, mas principalmente porque era um assunto de interesse geral. A Samsung tem um grande número de clientes no Brasil, e muitos esperavam o Galaxy Note 7 com certa expectativa.

Infelizmente, o produto jamais chegou ao mercado brasileiro, e jamais chegará. Mas pelo menos o consumidor brasileiro teve acesso à toda a informação possível e imaginável sobre o tema. E fico feliz por ter feito parte disso de alguma forma.

 

 

E hoje, a Radio France Internacional ouviu minha opinião sobre o Galaxy Note 7 explosivo

 

A entrevista da RFI tinha como objetivo buscar a opinião de um especialista de tecnologia brasileiro (no caso, eu) sobre o tema. Apesar do Brasil não receber o produto, o termômetro do brasileiro era importante para eles, uma vez que ainda somos um mercado relevante.

Foi bom poder conversar por pelo menos 15 minutos sobre mercado mobile, aspectos técnicos do problema e opinar de forma séria sobre tudo o que está acontecendo com a Samsung nesse momento.

Ter a chance de falar sobre o Galaxy Note 7 explosivo para um veículo desse porte só reforça que o meu trabalho está seguindo o caminho correto, e que começa a ter uma visibilidade maior, com mais consistência e qualidade.

 

Para ler a matéria publicada hoje na Radio France Internacional, clique aqui.