Todo verdadeiro fã de The Simpsons sabe quem atirou no Senhor Burns, porque na casa de Homer não tem fotos da Maggie, ou porque Homer não foi feliz ao ser dono do Denver Broncos. Mas nesse post, eu quero ir além, com pessoa que usam frases da série na vida prática, e compartilham sem pudor esse tipo de humor e fanatismo. E essas pessoas recebem o nome de Geração S.

Muito provavelmente você é da Geração S.

Sim. A Geração S é uma geração, tal e como as gerações Y, Z e Millennial. Mas diferente das demais gerações, não se baseia na idade, mas sim na atitude. Ela pode abraçar homens e mulheres entre 18 e 50 anos, ou seja, todos que cresceram com The Simpsons, suas referências e frases.

É uma geração diferente porque vê a vida com mais humor. Consegue rir de tudo o que existe no mundo, inclusive deles mesmos. E, mesmo vivendo a vida como uma grande piada, essa geração não deixa de lado a realidade em que vive.

Na verdade, a Geração S é muito mais realista que as demais. Enxergam a vida de forma mais objetiva, e por causa deles é que os demais conseguem rir da realidade, já que estão conscientes que a vida é cheia de momentos difíceis.

 

 

As principais características dos membros da Geração S

 

1. Adoram rir de absolutamente tudo, independente do fato se é algo politicamente correto ou não.

2. Fazem memes de todos os eventos da realidade. Pensam sempre em fazer rir, criando piadas novas o tempo todo, e se comunicam através dos memes.

3. Eram qualificados como nerds nos tempos de escola, ou objetos de bullying dos colegas pela excentricidade. Mas evoluíram, e agora são os caras legais: curiosos, adoram ler a adequam sua imaginação para fazer as outras pessoas rirem. Absorvem a informação com as tecnologias mais recentes.

4. São muito autocríticos, e um dos seus maiores alvos de piada são eles mesmos. Eles se incluem na piada, são conscientes de suas falhas e usam essas falhas para criar novas piadas.

5. Não se esforçam para estar na moda, mas estão sempre atentos ao mundo ao seu redor. Entendem o que está na moda, se adaptam de forma mais rápida e eficiente, e também conseguem prever algumas coisas que vão acontecer, tal e como a série The Simpsons fez várias e várias vezes.

6. Mesmo rindo de tudo e todos, também são afetados pelas pressões sociais, o trabalho e as dívidas. Tendem a ser responsáveis até certo ponto, e se as coisas não dão certo lá na frente, adotam um comportamento semelhante ao Bart Simpson.

7. Estão sempre felizes, mas por dentro chegam a ter depressão ou grandes tristezas. Mas não mostram ao mundo; guardam para si ou só confessam tudo para amigos mais próximos. Ver a graça em tudo os mantém apegados à realidade e inteirados dos problemas do mundo.

8. Estão conscientes que a sua família não é perfeita, mas sentem muito amor por eles. Independente dos problemas, para eles são mais importantes as tradições familiares do que os problemas.

9. São pessoas que conseguem fazer amigos com muita facilidade, às vezes sem tentar. Estão sempre abertos a receber novas pessoas no seu ciclo de amizades, pois são inclusivos. Estão sempre dispostos a ajudar.

10. Se parecem com Homer Simpson na sua ideia de entretenimento. Buscam ficar em casa, relaxando e assistindo séries, gostam de sair para festas… e adoram andar de pijama em casa, ou pelados (quando isso é possível).

 

+info