raspadinhas

As raspadinhas são uma das grandes febres em todo o mundo. Isso porque, a um preço baixo, elas oferecem ganhos altos, rápidos e muito fáceis. Elas também são legalizadas no Brasil e podem ser compradas facilmente nas loterias da Caixa Econômica Federal. Quem nunca foi pagar uma conta na lotérica e acabou tentando a sorte nas raspadinhas? Raro quem nunca fez isso…

Pois é, mas muitas pessoas reclamam que nunca conseguiram ganhar nenhum prêmio. Por isso preparamos para vocês este artigo sobre fatos importantes sobre raspadinhas e também dicas para você ganhar nas raspadinhas. Vamos lá?

 

  • A faixa de preço

As raspadinhas, normalmente, são vendidas e distinguidas pelas faixas de preço. Então temos raspadinhas desde R$ 1,00 até R$ 20,00. Qual a melhor raspadinha que você deve escolher? Então, a nossa dica é que você opte pelas mais caras caso queira prêmios maiores ou então pelas mais baratas se quer mais chances de ganho de valores mais baixos, é claro.

 

  • Escolhendo o bilhete

Isso mesmo, você não tem que ficar com o bilhete que a vendedora te deu só porque sim… Você deve usar a sua inteligência e também a sua sorte para escolher o melhor bilhete. Como fazer isso? Analisando aquela pequena impressão que fica no verso de cada raspadinha. Provavelmente você vai encontrar algo como 1:5 ou 1:20. Isso quer dizer que há 1 bilhete premiado a cada 5 ou a cada 20. Qual a melhor opção? Aquelas com probabilidades maiores, é claro!

 

  • Compre o lote

Caso seja um jogador assíduo e fervoroso a nossa dica para ganhar vários prêmios é comprar logo um lote de raspadinhas. Cada lote fechado têm cerca de 30 a 40 bilhetes e vai depender da probabilidade para saber o número de premiados. Você pode até ter algum prejuízo mas, com certeza vai ganhar vários prêmios!

 

  • Guarde os bilhetes perdedores

Depois de raspar todos os bilhetes e for leva-los a lotérica para receber o seu dinheiro leve também os bilhetes que você considera que perdeu. Isso porque as raspadinhas têm várias formas de ganho e, pode ser, que você não tenha conferido bem. Então leve sempre os bilhetes vencedores e também os perdedores para que sejam conferidos e pagos os devidos prêmios.

 

  • Orçamento para raspadinhas

Se você quer realmente lucrar com esses jogos de raspadinhas e joga com frequência a nossa dica é que você separe um orçamento mensal para o jogo. Separe, por exemplo, 50, 100 reais ou qualquer outro valor e não ultrapasse esse valor!

 

  • Jogue online

As raspadinhas online são também uma excelente forma de divertimento e também de ganho. Isso mesmo, você pode jogar na comodidade da sua casa e ainda ganhar prêmios grandes. Já pensou nessa possibilidade? A nossa dica é que você escolha sites confiáveis antes de fazer as suas apostas, afinal você vai investir o seu dinheiro e, com certeza, quer o retorno quando ganhar o seu prêmio, é claro!