Compartilhe

Se você usa o Google Chrome para navegar pela web e em algum momento ficou sem internet, você já sabe o que vai acontecer: o jogo do dinossauro do Chrome aparece para ajudar a matar o tempo ao esperar a volta da conexão.

O game se tornou um clássico da internet, e é bem útil para acalmar os mais ansiosos, amenizando qualquer queda de conexão ocasional. É um easter egg simples e simpático, que todos acabaram usando em algum momento de sua vida conectada.

Se você nunca jogou o game do dinossauro no Chrome, é porque você teve a sorte de jamais sofrer de queda de conexão de internet. Ou nunca usou o Chome, o que é algo quase inverossímil quando pensamos em sua elevada cota de mercado. Mas pode ser que você seja um dos fãs incondicionais do Firefox, e não vou julgá-lo por sua escolha.

De qualquer forma, o jogo do dinossauro no Chrome existe, e tem uma mecânica simples na sua jogabilidade. Porém, é difícil saltar no momento certo em uma velocidade muito acelerada, com os obstáculos se alternando e aumentando a dificuldade.

Mas tudo o que é simples e bom sempre pode ser melhorado.

 

 

 

O jogo do dinossauro evoluiu

 

 

Dino Swords é a evolução do jogo de dinossauro do Chrome, onde saltar obstáculos não é o suficiente. Você precisa usar armas e itens que potenciam a partida, que agora tem como objetivo destruir obstáculos usando um enorme e diversificado arsenal.

 

 

Além de saltar os obstáculos, você pode destruí-los com espadas, estrelas ninja, martelos, arcos, armas de fogo, entre outras armas. Helicópteros podem ajudar você na missão, bombardeando tudo o que estiver pela frente. Você também pode alterar a velocidade do jogo usando drogas ou fumando cigarros de maconha.

Isso mesmo. Dino Swords tem drogas ilícitas na sua narrativa. Cuidado, crianças. Não usem drogas na vida real.

São ideias divertidas para modificar o jogo do dinossauro no Google Chrome, além de uma grande brincadeira com um discreto produto do Google. Uma zoação por parte dos desenvolvedores do novo jogo.

 

 

Vale a pena tentar a sorte em Dino Swords, porque este não é o jogo de dinossauro típico. Você vai ter que usar várias teclas do teclado para se dar bem nesse game. E a boa notícia é que ele é compatível com qualquer navegador, e isso tem o seu valor.

 

 

Via The Next Web


Compartilhe