Disney

Eu estou falando sério! Disney, me adota!

Você já comprou a ABC, a ESPN, a Pixar e a Lucasfilm. Agora, vai pagar US$ 60 bilhões na 21st Century Fox! Ou seja, se pode pagar para comprar os Simpsons, por que não pode pagar para me adotar?

Eu sou um cara legal. De verdade! Ou pelo menos não escrevo coisas na internet que são passíveis de processo.

Me relaciono bem com os fãs da Marvel, e isso deve ajudar no processo. Sempre investi o meu dinheiro de ingressos para assistir aos filmes da Marvel Cinematic Universe, e até ousei defender Agents of SHIELD no SpinOff Podcast, mesmo depois que a série não disse mais a que veio.

Aliás, eu fui um dos poucos que não achei Punho de Ferro tão ruim assim (mesmo depois reconsiderando isso).

Disney, me adota! De verdade!

Vai pagar para ter o Nat Geo que nunca serviu para muita coisa? Paga para mim! Eu ainda sirvo para escrever sobre produtos de tecnologia, participar de eventos relativamente importantes, e ser ignorado completamente pela Samsung quando tem algum evento deles.

Eu até parei de falar sobre política nas redes sociais, para ser alguém politicamente correto na vida. Procurei construir um histórico passivo nos últimos meses, me concentrando no meu trabalho e nas coisas que eu gostava para escrever nas redes sociais e nos blogs.

Fiz isso na esperança de ser notado por alguém. E esse alguém é você, Disney!

Nunca duvidei do Mickey. Nunca desacreditei do Pateta. Sempre entendi o que o Pato Donald falava e Tio Patinhas samba na cara de Donald Trump em riqueza e no fator “sou bem sucedido”.

Leia também:  Blackbird SR-71A em formato LEGO

Ou seja… eu fiz toda a lição de casa. Tudo como manda o figurino. Sou a pessoa perfeita para ser adotada por vocês!

Me adota, Disney! Nem preciso de US$ 60 bilhões para ser feliz na vida.