banner-video-moreira

 

Não podem dizer que não estou tentando manter esse blog vivo. De novo, estou reformulando algumas coisas por aqui, e uma delas é manter conteúdos originais e relacionados ao mundo da tecnologia (e de séries, de esportes, de música, etc). Por isso, algumas coisas vão mudar por aqui.

A partir da próxima semana, pelo menos um post por dia será publicado. Ou um vídeo mostrando algum produto que chegou por aqui para testes, ou de dispositivos que estou testando, ou com dicas de gadgets e acessórios… enfim, conteúdos que não necessariamente se tornarão um review no blog. O objetivo é abastecer ainda mais de conteúdo não apenas esse blog, mas o meu canal de vídeos, que já conta com mais de cinco mil assinantes (e eu nem me dei conta disso…).

Além dos vídeos, pelo menos três textos novos, de pelo menos 400 palavras serão publicados três vezes por semana aqui. Tudo bem, eu já escrevo muito no TargetHD, e isso ocupa muito do meu tempo. Mas eu gosto de escrever, e esse blog precisa acrescentar conteúdos relevantes e interessantes.

Entendo que o meu blog pessoal é o espaço mais “seguro” para compartilhar minhas opiniões sobre o que acontece ao meu redor, sobre o mundo da tecnologia, sobre política, esportes, música, cultura pop e relig… não, pera… não vou falar sobre isso, pois só dá merda.

Aliás, nem isso, nem polít… nem time de futeb… enfim, essas coisas que o #mimimi impera em qualquer lugar.

Eventualmente, vou publicar alguns releases que recebo nos meus outros blogs, mas por falta de espaço na grade de pautas nos outros blogs, vou aproveitá-los aqui. Não vou publicar qualquer bobagem que eu receber, mas sim os assuntos que eu realmente considero válidos e relevantes. Algo que eu leia e goste. Algo que possa adicionar algum conteúdo para vocês.

Ao longo dos últimos anos, eu passei a estabelecer metas e objetivos. O objetivo não foi apenas ganhar dinheiro para pagar as minhas pequenas extravagâncias, mas sim crescer como pessoa e profissional. A cada meta alcançada, uma nova é estabelecida, para fazer com que esse trabalho alcance o maior número de pessoas.

Nesse caso, o objetivo principal é tornar do @oEduardoMoreira um blog “clássico”, com minhas ideias, e minha forma de oferecer a informação para vocês. Pode não ser um blog grande hoje. Pode não ser relevante (até porque eu escolhi construir uma marca, o TargetHD – e tento construir outra, o @oEduardoMoreira). Mas é o meu blog. E tenho muito orgulho de tudo o que vou escrever aqui.

Pronto. 420 palavras. Missão cumprida por hoje! :D