Donuts

Você pode não saber disso, mas na última sexta-feira (3), foi comemorado o Dia Nacional do Donut nos Estados Unidos. Algo que só os americanos poderiam criar, já que são viciados nisso. Mas esse Inception Donut criado pelo pessoal da The Cinnamon Snail de Nova York fará você nunca mais se esquecer disso.

Temos aqui vários donuts em cima de três donuts, que ficam em cima de um donut açucarado e recheado. Tudo bem que os primeiros donuts (o do topo da pilha) parecem cereais matinais (do tipo Cheerios), mas tenho quase certeza que o efeito moral compensa o colateral. Só em olhar para essa iguaria você já fica mais animado para degustar o doce, concorda?

Esse donut maravilhoso custa apenas US$ 7. Pena que não é para mim. Até gosto de donuts, mas a “tia Bete” não me deixa abusar nisso. E nem venha me dizer que “existem donuts diet ou sem açúcar, e…” MENTIRA! Um negócio desses tem que ser, naturalmente, uma bomba de açúcar. Tem que repor a glicemia baixa imediatamente. E é feito para deixar qualquer pessoa feliz com a elevada ingestão de açúcar.

Se algum dia eu encontrar com um desses, conto como foi a experiência. Isso é, se eu sobreviver… ;)

+info