Ir ao conteúdo

DOOM Zero, um super add-on obrigatório para os fãs de DOOM II

Compartilhe

DOOM II completou 25 anos de vida em 2019, e uma das melhores homenagens que esse jogo recebeu foi o desenvolvimento de DOOM Zero, que entrega novos níveis de jogo e um modo cooperativo.

A extensão, que originalmente foi concebida para o MS-DOS, agora está disponível para consoles, smartphones e PC, oferecendo suporte par add-ons para as versões reeditadas de DOOM e DOOM II.

 

 

 

Horas de diversão garantida

 

 

A expansão conta com 32 novos níveis, novos chefes e efeitos sonoros. Ou seja, não é uma versão lite do DOOM. Pelo contrário: é uma versão estendida e bem completa, dependendo de como você encara essa expansão do jogo.

O game mantém a fidelidade com as características originais de DOOM II, mas entrega as suas próprias ideias e personalidade própria para a velha fórmula de jogabilidade tão consagrada. DOOM Zero possui novas formas de percorrer e superar desafios, e a promessa dos seus desenvolvedores é que até os jogadores mais experientes podem ter problemas com as fases do jogo.

O desenvolvimento de DOOM Zero é de responsabilidade de Christopher Golden, que desde 2010 trabalha nesse tipo de jogo, inicialmente criando mods para DOOM. Ele trabalhou de forma específica nesse jogo por dois anos, e considera a proposta como um ‘super add-on’. E sua disponibilidade para diferentes plataformas vai fazer com que um número muito maior de gamers de diferentes gerações possam desfrutar de sua criação.

Para obter mais informações sobre DOOM Zero, vale a pena visitar a página DOOM Wiki. O que posso dizer olhando para o projeto de longe é que, sem medo de errar, ela vai oferecer muitas horas de diversão frenética para antigos e novos jogadores da saga.

DOOM Zero está disponível em múltiplas plataformas, como PS4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos móveis baseados em Android e iOS. Se você tem um dispositivo compatível com o jogo e é fã da proposta de um dos games de tiro em primeira pessoa mais aclamados da história, nem preciso dizer que fazer o download e a instalação do jogo é algo altamente recomendado.

Na verdade, é quase obrigatória a instalação desse jogo no seu dispositivo. Seu Natal será mais sangrento, sem sombra de dúvida. Mas com certeza será mais divertido.

 

 

Via Bethesda


Compartilhe
Publicado emGames