Quer presente melhor do que eliminar o(a) ex de suas fotos preferidas? Essa foi a ideia que Mark Rofe teve com o Edit My Ex, um site que remove o passado indesejado das suas fotos. Por um preço.

O site é um mix de piada para o Dia de São Valentim e experimento que gerou interesse em muita gente. Por 10.25 euros, você pode editar um foto onde o(a) ex aparece na imagem e precisa ser eliminada. Ainda que as fotos de exemplo foram extraídas de um banco de imagens e que as edições são relativamente simples, a ideia fez a cabeça de algumas pessoas.

 

 

Como eliminar a foto do(a) ex?

 

 

Não é de hoje que removemos pessoas das fotos. A edição de imagens é o que faz softwares como o Photoshop avançarem muito nos últimos anos, com ferramentas que podem analisar toda a imagem, e o conteúdo que está ao seu redor pode ser modificado. E é dessa forma que o software funciona bem.

No Photoshop, devemos selecionar a pessoa e eliminar com ferramentas específicas. Depois, disso, vá em Edição > Preenchimento > Conteúdo > De acordo com o conteúdo. Os resultados vão variar de acordo com o tipo de foto ou do que existe ao redor da pessoa.

Ou seja, você não precisa mais se arrepender de registrar fotos onde você aparece com aquela pessoa babaca que chutou você ou traiu você. Basta usar a tecnologia a seu favor.

 

Acesse | Edit My Ex