Compartilhe

Na internet, você pode ver de tudo. Incluindo a falta de bom senso. Algumas pessoas não medem as consequências dos seus atos, e perdem a vida no processo. Como esse blogger, que morreu basicamente pela seleção natural da espécie.

Na China, tem uma plataforma de streaming chamada DouYu, onde qualquer pessoa pode se tornar famosa. Tem de tudo por lá, desde pessoas comendo até pessoas que enfrentam desafios estranhos para ganhar seguidores.

Um deles, o Sun, morreu em um streaming ao vivo na tentativa de ganhar seguidores no desafio da roleta, onde ele gira a roleta e, no desafio que cair, ele vai lá e faz. Ele já tinha bebido álcool, comeu ovo cru, tomou vinagre e foi lá comer insetos vivos.

 

 

E foi logo nos insetos que ele deu fim na sua vida. Depois que ele comeu lagartixas e centopeias na transmissão, o seu corpo entrou em colapso. Sua namorada encontrou o seu corpo sem vida sobre o seu computador, e chamou a polícia. Detalhe: tudo era transmitido ao vivo, até a chegada da polícia, que encerrou o streaming.

O vídeo rodou nas redes sociais por algum tempo, mas começou a ser removido por conta de sua natureza. Sun estava prestes a alcançar os 15 mil seguidores, pois fazia transmissões todas as noites. A polícia ainda está investigando a causa exata de sua morte, pois existe a suspeita de envenenamento ou intoxicação.

Para os mais ansiosos em tentar a fama fácil na internet, um conselho (ou dica): não tente essa idiotice. Não vale a pena.

 

Via Metro


Compartilhe