Compartilhe

A partir de hoje, 1 de janeiro de 2019, esse blog anuncia que é pessoal… mas nem tanto.

No meio de 2018, eu iniciei um formato de publicação de textos, que eram compostos por pequenos contos de tecnologia, envolvendo personagens e situações reais ou fictícias, que contavam com o fio condutor o viés tecnológico.

Alguns desses textos fizeram muito sucesso. Foram alguns dos posts mais visitados do ano, e eu decidi apostar nesse formato em tempo integral nesse blog.

Mas como eu não vou me segurar e sei que vou querer continuar a dar os meus pitacos sobre o mundo da tecnologia, eu também decidi que farei isso de forma irreverente e bem humorada.

Enquanto o TargetHD.net segue com uma linha editorial séria e informativa (séria naquelas, porque quando eu quiser ser irônico lá, não vai ter ninguém que poderá me impedir), o oEduardoMoreira.com.br vai adotar uma linha mais irônica e anárquica.

De vez em quando, no lugar de falar tudo o que um produto tem de bom, eu vou explorar o meu lado mais irônico, escrevendo sobre os mesmos temas e lançamentos com aquele sarcasmo no canto da boca. Para tirar boas risadas do amigo leitor, ou fazer a pressão do amigo hater subir.

Títulos em formato click bait? Terá aos montes! É o que eu mais quero!

Vou tentar evitar o sensacionalismo, mas se eu ficar sabendo que a sua conta do Facebook vazou, eu simplesmente não vou poder perdoar você. Na verdade, eu só perdoo você porque eu sei que o Mark Zuckerberg está com a alma totalmente comprometida, sem chances de ser perdoado.

Já você só aceitou os termos de uso sem ler. Quem nunca?

Então, como eu preciso usar esse blog para me divertir e ganhar dinheiro, a partir de agora deixo a minha criatividade livre, os meus dedos correndo pelo teclado, e tudo mais que eu tenho direito para deixar o meu livre pensamento se manifestar sobre esse louco mundo da tecnologia.

Não quero processos. Quero compartilhamentos. Me ajude nessa, ok?


Compartilhe