Pan-de-vagina-3

Sério. Nem sei como começar esse post, e fiquei em dúvidas se os mais conservadores entenderiam a proposta. Mas como estou aqui para contar os fatos, vamos lá. A seguir, você vai conhecer o “Pão de Vagina”. Bom, não exatamente isso. Mas é.

Mais uma vez, sexo e nutrição se encontram no mesmo mundo. Uma panificadora japonesa decidiu fabricar um pão com o formato do órgão genital feminino. Por que? Bom, porque por algum motivo até agora não explicado, alguém na tal panificadora bateu a mão na mesa e disse (com um ar inteligente no rosto): “é exatamente isso o que qualquer civilização decente deveria ter na mesa no café da manhã!”.

ku-xlarge

A panificadora responsável por essa “obra de arte” é a Family Mart. Na verdade, não é um pão com gosto ou cheiro de vagina. Nem mesmo a panificadora teve a tal intensão inicial de fazer um pão desse jeito. Na verdade, esse é um pão com forma de flor de cerejeira. Bom, pelo menos era o que eles queriam fazer. Porém, lá na terra do Sol Nascente, ele é visualmente identificado como… bom.. vocês mesmos estão vendo.

É mais que provável que este produto dure pouco no mercado do jeito que ele está. É preciso uma modificação mínima no seu formato, mesmo que seja apenas pixelar o pão (se é que isso é possível… quem sabe com frutas cristalizadas, ou pequenas bolachinhas quadradas…). Aliás, a pornografia japonesa utiliza muito essa prática, e com o pão, seria uma solução bem simples. Além de explorar de forma bem humorada o marketing criado pelo impacto visual.

ku-xlarge (1)

Via Kotaku