carvana-car-vending-machine-2

A distribuidora norte-americana Caravana bolou uma forma inteligente para atrair clientes que buscam um novo carro. Eles fabricaram uma máquina de vending (dispenser), onde o usuário pode comprar um carro em minutos.

Uma vez escolhido o modelo, a máquina busca o carro entre os 20 armazenados, para deixá-lo em um dos três contenders de entrega disponíveis. E pronto.

Na realidade, o processo de compra tem um truque: a máquina não aceita dinheiro em espécie, nem cartão de crédito, mas sim uma moeda especial para desbloquear o pedido. Logo, o mais provável é que o processo de compra siga como o tradicional, e a máquina só serve para coletar o veículo a qualquer momento do dia.

De qualquer forma, pode ser um bom começo para imaginar a forma como poderemos comprar carros no futuro. Compre e pague pela internet, e pegue o carro imediatamente quando o pedido estiver pronto.

nashville-vending-machine-4-1 nashville-vending-machine-3-1 nashville-vending-machine-2-1 nashville-vending-machine-1-1 nashville-vending-machine-5-1 nashville-vending-machine-6-1 nashville-vending-machine-7-1 nashville-vending-machine-8-1 nashville-vending-machine-9-1

Via Carvana