intel

Nesse começo de semana, estou em São Paulo para participar do Intel Press Summit 2017, evento da Intel para jornalistas e produtores de conteúdo de tecnologia. O evento acontece amanhã (27), em São Paulo (SP).

O evento tem como principal objetivo abordar alguns dos principais aspectos tecnológicos da empresa nos diferentes segmentos que ela atende. Não apenas os produtos e serviços que já estão no mercado, como também as inovações que devem aparecer nos próximos anos.

É a primeira vez que eu tenho a chance de comparecer ao evento. Fui convidado em outras oportunidades, mas as agendas nunca bateram. Mas dessa vez, felizmente, deu certo. Já estou em São Paulo, devidamente hospedado. Daqui a pouco, temo jantar com os executivos da Intel e da agência que organizou o evento.

Desde já, quero agradecer à Intel pelo convite, e ao time da assessoria de imprensa da empresa, que realizou esforços que vão além do que estava no alcance deles para proporcionar a minha presença no evento oranizado por eles.

Amanhã (27), eu passarei boa parte do dia no evento, fazendo os tradicionais registros em fotos e vídeos de tudo o que for anunciado por executivos e profissionais. O post com todas as novidades do Intel Press Summit 2017 estará disponível no TargetHD.net ao longo do dia de amanhã.

E, se for possível, teremos um vídeo sobre o evento em si. Vou poder gravar e editar esse vídeo aqui do hotel mesmo, já que conto com o meu “my new precious”. Ou a minha melhor compra de Black Friday: o Dell Latitude E5250.

Sim… eu disse que nunca mais ia comprar um notebook Dell na minha vida. Mas o mundo dá voltas, e essa oferta era simplesmente irresistível. Até porque eu sou um geek que, na maioria dos casos, compra produtos de tecnologia de terceiros. Por isso, acabo pagando um pouco menos.

Mas isso é assunto para um outro post.