Estudo (inútil) prova que os usuários do Android são aqueles que mais usam os telefones no banheiro | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Notícias » Estudo (inútil) prova que os usuários do Android são aqueles que mais usam os telefones no banheiro

Estudo (inútil) prova que os usuários do Android são aqueles que mais usam os telefones no banheiro

Compartilhe

Mais uma daquelas pesquisas pitorescas. A agência de marketing 11Mark teve a “espetacular” ideia de pesquisar o comportamento dos norte-americanos com os seus celulares ao banheiro, e os resultados vão dar o que falar.

Pra começar, a pesquisa revela que 87% dos usuários Android utilizam o smartphone no WC, seguidos de perto pelos usuários do BlackBerry, com 84%, e do iPhone, com 77%. A pesquisa consultou 1.000 entrevistados, que também foram questionados se eles atendem a uma chamada enquanto estão fazendo suas necessidades fisiológicas. Quem mais faz isso são os usuários do BlackBerry, com 75%, seguidos pelos usuários do Android (67%) e do iPhone (60%).

Mas possivelmente o dado que mais vai render piadas maldosas é que o estudo prova que o banheiro deixou de ser o último lugar privado do mundo, graças aos celulares e smartphones. Entendam como quiser.

O estudo completo (em inglês), você lê, clicando aqui.


Compartilhe