20161006_174411

Eu ADORO receber coisas. Quando o carro dos Correios para na porta de casa, é uma alegria imensa. É quase um Natal antecipado. Nesse caso, o que chegou aqui em casa foi uma caixa da ASUS.

Na verdade, já era esperada essa caixa, pois a assessoria da ASUS entrou em contato comigo por telefone para alertar sobre essa encomenda… e sobre um convite muito interessante.

Sim… isso mesmo… o ASUS Zenfone 3 (e toda a família de produtos envolvidos dentro dessa série) está chegando ao Brasil.

 

Mais um evento de tecnologia para o final de outubro

 

20161006_174420

 

O kit enviado pela assessoria de imprensa da ASUS contém o convite para o evento propriamente dito, com um QR Code para acesso ao conteúdo, tanto para a imprensa como para o consumidor.

Também contém um óculos em formato cardboard, para que o usuário acompanhe o evento ao vivo com a ajuda da tela do seu smartphone. Inclusive há uma recomendação para que o usuário acompanhe a transmissão sentado em uma cadeira giratória, para oferecer uma experiência ainda mais imersiva.

E, como ninguém é de ferro, temos um balde de pipoca, a pipoca propriamente dita, e um baralho Zenny (o mascote da ASUS), para aquele truco nosso de cada dia.

 

Lançamento do ASUS Zenfone 3 no Brasil: dia 25 de outubro

 

20161006_1744320

 

Pelo terceiro ano consecutivo, o TargetHD.net, meu blog de tecnologia que eu produzo de forma orgulhosa há oito anos, é convidado para o evento de lançamento dos smartphones top de linha da ASUS.

Em todos os lançamentos, recebi o produto para testes e reviews de forma antecipada, e sempre fui muito bem tratado pela sua assessoria de imprensa ao longo do ano e nos eventos que participei.

Entendo que, mesmo em tempos de crise econômica, a ASUS ainda está investindo de forma séria no mercado brasileiro, fazendo muito barulho nos seus lançamentos.

Isso é positivo para o mercado, e me agrada muito ser parte desse processo.

Nos encontramos no dia 25 de outubro em São Paulo. Todos os detalhes desse lançamento você poderá conferir no TargetHD.net, ou no meu Twitter, @oEduardoMoreira.