Press "Enter" to skip to content
Início » Vida de Blogueiro » Eu me tornei um usuário UberX VIP!

Eu me tornei um usuário UberX VIP!

Compartilhe

UberX VIP

Sim, amigos!

Eu subi um pequeno degrau dentro da cadeia alimentar (ou da escala evolutiva das novas gerações), e fui promovido ao UberX VIP. Não que isso vai mudar a cotação do dólar ou fazer com que o Donald Trump libere o meu visto para os EUA, mas pelo menos faz alguma diferença na minha experiência de uso com o serviço.

Ao longo do mês de novembro, eu utilizei muito o Uber. Fiquei fora do Paraná por mais de 15 dias, e tanto em São Paulo como em Florianópolis eu utilizei como alternativa de mobilidade o serviço pelo aplicativo. É um reflexo da minha geração e, principalmente, das gerações que virão depois de mim.

As novas gerações pensam seriamente em não contarem com um carro na garagem. Eu mesmo não tenho, e não vejo sentido nisso. Ainda mais com o Uber, Cabify e 99. Não tanto pelo preço (que é competitivo, e é sim um fator determinante), mas pela praticidade. Sem falar que ter um carro é ter basicamente que pagar um aluguel a mais na vida, e em breve o meu aluguel vai subir pra caramba.

Dito isso, eu vou de Uber e não abro. E agora, eu me tornei um UberX VIP, que promete uma experiência diferenciada pelo mesmo preço da categoria mais básica do serviço. Motoristas com melhores qualificações, carros melhores, balinha boa e água gelada (quem sabe).

Como você deve fazer para virar um UberX VIP?

Basicamente usar muito o Uber. Ao longo de um mês, se você fizer mais de 20 corridas, você entra para a categoria dos “eleitos”, e pode ostentar um pouquinho mais na hora de ir e voltar para a balada com seus amigos, ou naquelas idas ao teatro e cinema.

Ou na hora de te buscarem no supermercado, cheio de sacolas de compras.

Em breve relato como foi minha experiência com o UberX VIP.


Compartilhe
@oEduardoMoreira