Compartilhe

De vez em quando, aparece no Facebook alguns eventos loucos, curiosos ou extravagantes. E o grande evento do momento na rede social de Mark Zuckerberg é o Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us, que pretende elucidar, de uma vez por todas, se a misteriosa Área 51 dos Estados Unidos pode abrigar vida extraterrestre.

A Área 51 está localizada no deserto de Nevada e, ao que parece, é um local onde apareceram diversos ovnis. É uma base militar onde supostamente o governo dos Estados Unidos teria diversos corpos de extraterrestres, que estão ocultos para a opinião pública.

 

 

É uma brincadeira, mas sempre tem um maluco que vai levar isso a sério

 

 

Para quem quiser participar do evento, basta acessar esse link. Você vai receber, em primeira mão, as novidades sobre o mesmo e, quem sabe, descobrir algo completamente novo para a humanidade (se você tiver tempo e dinheiro de sobra para isso).

O evento já conta com mais de 378 mil pessoas, e o número de interessados não para de subir. É claro que este é um evento fake (ou pelo menos queremos acreditar nisso), ou uma brincadeira iniciada por Jackson Barnes, o criador do evento. Os “presentes” devem ser organizados ao entrar no local, evitando qualquer ato de violência e apostando na ingestão de alucinógenos e no lançamento de pequenas pedras para irritar a vigilância no local.

Não duvido que algumas pessoas vão levar isso a sério, mas o próprio Barnes deixa claro no evento do Facebook que tudo isso é apenas uma brincadeira, na tentativa de se esquivar das autoridades norte-americanas.

De qualquer forma, este é um novo evento do Facebook que vem a dar razão quando pensamos que as pessoas podem ser capazes de coisas incríveis quando contam com criatividade e muito tempo livre na vida. Porém, eu mal consigo imaginar o que pode acontecer se alguém descobrir algo de verdade naquela área.

Vai ser um descontrole desenfreado por parte dos mais paranoicos.


Compartilhe