1986-technology-for-a-year

Conheça Blair McMillan. Esse homem, com esse bigodão e mullets, tem o “sonho” de torturar toda a sua família pelos próximos 365 dias, vivendo apenas com a tecnologia disponível em 1986 ou antes. Só em pensar em 1986, eu já ouço lá no fundo o som de uma impressora matricial.

Blair vai colocar dentro do seu “projeto de vida” a sua namorada Morgan, e os seus filhos Trey e Denton. Durante um ano, nada de iPhones, iPads, videogames, TV via satélite, e todas as comodidades que foram inventadas de 1986 para frente. Blair simplesmente baniu de sua casa toda a tecnologia desenvolvida depois desse ano, que curiosamente é o ano que Blair e Morgan nasceram.

O motivo disso? “Nós queremos que nossos filhos vivenciem como as coisas funcionavam em nossa época”. afirma Blair.

Ok, mas as crianças tem apenas 5 e 2 anos de idade. Quem sabe quando eles estiverem mais velhos, e ainda não consigam perceber como as coisas são mais fáceis… Até porque o máximo que Blair vai conseguir é duas crianças chorando o tempo todo a ausência do Xbox 360 ou do iPad em suas casas. E isso só gera lição para os pais (que é “nunca mais tente voltar ao passado”).

Via Toronto Sun