Compartilhe

Faltam poucas horas para o mundo descobrir se Vingadores: Ultimato vai mesmo se transformar (ou não) no filme com a maior bilheteria da história. O filme conseguiu a impossível acrobacia de deixar felizes e emocionalmente arrasados aos seus fãs. E, ainda assim, existe um grupo de inconformados com a forma em como tudo foi resolvido.

 

 

SPOILERS A PARTIR DE AQUI

 

Como todo mundo que viu o filme se lembra, o clímax de Vingadores: Ultimato foi quando Tony Stark roubou as Joias do Infinito de Thanos na última hora. Então, o Homem de Ferro deu o estalo para eliminar todos os seus inimigos, sacrificando a sua vida para salvar todo o universo. Foi o final perfeito para uma saga que começou com esse personagem há mais de uma década.

Porém, um grupo de fãs começou uma petição no Change.org, solicitando para os executivos da Marvel que simplesmente ressuscitem Tony Stark:

“Ele não merecia isso, e não é justo, depois de tudo o que ele passou e fez por todos. Ele merece viver, e merece ver a sua filha crescer. Ele salvou as nossas vidas e é nossa missão salvá-lo.

Nós o amamos muito. O amamos 3.000. Sem ele, agora, estamos totalmente perdidos. Isso é o correto a ser feito. Tragam de volta Tony Stark, mas façam com que ele se aposente como Homem de Ferro.”

 

A petição planeja na sua seção de comentários a possibilidade que se grave um final alternativo para Vingadores: Ultimato. Ou que em algum dos próximos filmes da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) o personagem seja ressuscitado.

Porém, o pedido não é para que ele volte como Homem de Ferro, mas sim que ele seja o mentor de algum outro herói e aproveitando da sua merecida vida em família.

A publicação pegou em cheio os fãs da Marvel, já que a meta de 50 mil assinaturas já ultrapassou a marca de 46 mil.

Eu entendo que, se Tony Stark algum dia voltar ao MCU, será ou como uma inteligência artificial, ou através de uma realidade alternativa. E as duas possibilidades são enormes.

 

Via Change.org


Compartilhe