Sinceramente?
Todo mundo sabia que a Anitta traía a Samsung por aí. Se bobear, até a própria marca sul-coreana tinha o conhecimento que a cantora brasileira estava usando um certo smartphone com o logo da maçã mordida na parte traseira.
Só não mostrava pra todo mundo por um único motivo: ela era paga para esconder sua infidelidade. E eu digo: Anitta não é a única a cometer adultério tecnológico. Não foi a primeira e nem será a última celebridade a fazer isso.
E está tudo certo.
A única coisa que a Anitta fez foi escancarar para o mundo ver qual é o smartphone que ela usa neste momento.
Só pra se vingar da Samsung.
Como Anitta se vingou da Samsung
Simples.
A cantora apareceu na Semana de Moda de Paris empunhando um iPhone, o que gerou um barulho enorme nas redes sociais por causa de sua parceria de longa data com a Samsung.
Acontece que o contrato de muitos anos chegou ao fim, algo que foi confirmado pela Samsung e pela equipe da Anitta. E com esse vínculo encerrado, a cantora estava livre para usar outro smartphone em um grande evento.
Detalhe: a aparição da Anitta com um iPhone aconteceu durante o desfile da L’Oreal Paris, no meio da passarela. Ela deu um shade para todo mundo ver, mostrando para a Samsung a visibilidade que perdeu em um grande evento.
Nas redes sociais, Anitta seguiu na investida, publicando fotos no espelho e mostrando para quem quisesse ver qual era o smartphone que estava usando em Paris.
E leve em consideração que ela (muito provavelmente) não está sendo paga para promover a empresa de Cupertino em um grande evento.
Não é o normal ver a Apple pagando para que celebridades publiquem o uso dos seus produtos nas redes sociais.
Logo, podemos imaginar que Anitta fez isso “pelo gostinho de vingança” mesmo.
Anitta nunca foi fiel à Samsung
Para bem dizer a verdade: seria um milagre se a cantora brasileira realmente utilizasse um smartphone da Samsung para as suas atividades cotidianas.
Aparições em público é uma coisa. Usar o smartphone para publicar stories no Instagram ou vídeos exclusivos no OnlyFans é outra (coisa) bem diferente.
Quem está por dentro dos paranauês da tecnologia sabe muito bem que o iPhone é o smartphone preferido dos influenciadores digitais, produtores de conteúdo e celebridades.
E Anitta é os três ao mesmo tempo.
Logo, quais são as chances reais dela ter abandonado por completo o iPhone durante o seu período de parceria comercial com a Samsung?
Aqui, considere que o profissionalismo da cantora enquanto a parceria durou foi impecável. Afinal de contas, só agora é que estamos vendo-a aparecer em público com o smartphone de outra marca.
Por outro lado, me custa a acreditar que Anitta pagava suas compras online através de um smartphone da Samsung, por melhor que ele seja.
E ela não seria a única influenciadora digital a fazer isso. A grande maioria faz, e não só com a Samsung. Com outras marcas também.
Seja pela ostentação ou por preferência pessoal, o iPhone ainda é o mais utilizado entre aqueles que fecham parcerias milionárias. E praticamente ninguém esconde isso direito.
Neste aspecto, ponto para a Anitta. Escondeu o tempo todo, e quando mostrou, chamou a atenção dos fãs e do mundo.
Segura esse recalque, Samsung!