Compartilhe

A filha do diretor Martin Scorsese, Francesca, de 20 anos de idade, decidiu trollar o pai e compartilhou a essa trollagem com o mundo nas redes sociais.

Todo mundo sabe da polêmica protagonizada por Scorsese pelas suas opiniões sobre os filmes da Marvel. Recapitulando: para Martin Scorsese, esses filmes não são cinema. Respostas vieram de todos os lados (Kevin Feige, James Gunn, Joss Whedon, Samuel L. Jackson, etc). Então, o tema está em ebulição (de alguma forma).

Pois bem, em 24 de dezembro de 2019, Francesca Scorsese decidiu colocar um pouco mais de lenha na fogueira natalina do pai, enviando nos stories de sua conta no Instagram uma foto dos presentes de natal que seriam entregues para o seu pai.

O plot twist? Os presentes estavam embrulhados com papéis de presente temáticos da Marvel.

 

 

Marvel com Marvel se paga

 

 

Francesca escolheu trollar o pai com os Vingadores, e nas fotos vemos claramente personagens como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e derivados.

Muito provavelmente Francesca comprou os papéis de presente na internet (custam US$ 14,99 na Amazon). Além disso, na publicação dos stories, ela marcou Jane Heaton, assistente de Scorsese em sua produtora, para garantir que os funcionários que trabalham para o pai soubessem da brincadeira.

 

 

Bom, pelo menos agora sabemos que existe uma pessoa na família Scorsese com senso de humor.


Compartilhe