Comecei a fotografar o carinha aí de cima. O Motorola RAZR chegou para testes por aqui, com a credencial de ser a opção dual-core da Motorola com sistema Android. O modelo chega em excelente hora, uma vez que estou com o Samsung Galaxy S II aqui, e vou poder fazer um belo comparativo de desempenho entre os dois. Mais uma vez, passo minhas primeiras impressões do aparelho aqui, antes de fazer o review completo no TargetHD.net.

Por já me habituar aos telefones com tela grande, não estranhei o tamanho do Motorola RAZR na primeira vista. É um telefone com boa pegada, bom agarre e com uma aparência de ser robusto e resistente. Essa sensação se reforça pelo telefone não ter uma tampa traseira, e ter um acabamento emborrachado na parte traseira do telefone.

A parte mais “larga” do telefone é onde fica localizada a câmera do aparelho, que possui esquema diferenciado de sensores, o que justifica essa saliência. Naturalmente, essa mesma saliência “te orienta” a pegar o telefone no formato adequado, ou seja, com os dedos longe da lente da câmera. Por outro lado, essa mesma saliência deixa a lente da câmera mais exposta. Mas falarei mais sobre isso no review.

Enfim, as primeiras impressões do Motorola RAZR são boas. É um aparelho bem potente, com sistema bem ajustado. Minhas impressões completas e mais detalhes sobre o produto, você terá na semana que vem, no TargetHD.net. Fiquem ligados!