A Kiroo é especializada em gadgets sexuais, e sua inovação é o Fleshlight Launch, um (enorme) masturbador automático para homens.

Automatizar um ato sexual com uma máquina é uma tarefa quase impossível, já que cada pessoa é uma pessoa, e cada homem tem um… bom… tamanho diferente.

O Fleshlight Launch é pensado nos preguiçosos, ou em quem se cansou de usar a mão para se masturbar. O dispositivo basicamente é um tubo que simula uma vagina.

 

 

O dispositivo conta com controles touch nas laterais para ajustes da intensidade e velocidade, obtendo até 180 movimentos por minuto. É possível sincronizar o gadget com o computador ou smartphohe via Bluetooth, para ter acesso a um catálogo de filmes compatíveis com o produto, combinando os movimentos com a ação do filme.

Sua bateria leva até nove horas para ser recarregada completamente, e sua autonomia de uso é de até uma hora. Não é um produto pequeno para ser transportado (32 x 15,3 x 16,5 cm), muito menos discreto.

De qualquer forma, o Fleshlight Launch custa US$ 199, com envios para todo o planeta. Para quem quer mais de uma unidade do produto, existem pacotes com preços iniciais sugeridos de US$ 250.

 

 

 

+info