Faltava chegar a caixa! E a caixa chegou!

A assessoria de imprensa da ASUS no Brasil despachou para cá o welcome kit, ou o convite oficial para o evento de lançamento do ASUS Zenfone 5 no Brasil. O evento acontece no dia 16 de agosto de 2018 em São Paulo (SP), e eu mais uma vez estarei presente, pelo meu blog de tecnologia, o TargetHD.net.

 

 

Dessa vez, a ASUS liberou um bonequinho Zenny que precisa ser customizado pela pintura com tinta. Eu confesso que a parte artística nunca foi o meu forte, e estou mais propenso a nem tentar pintar o boneco, pois corre o sério risco de eu transformá-lo em um assassino psicopata.

 

 

Mas deixando os meus traumas de infância de lado, a abordagem da ASUS dessa vez não é prioritariamente na questão fotográfica, como foi no caso do Zenfone 4. Bom, quero dizer, a ASUS ainda vai focar bastante em fotografia para promover o Zenfone 5, ainda mais quando esse smartphone conta com uma das melhores câmeras entre os dispositivos de linha média premium, de acordo com as avaliações do DxOMark.

Quando falamos em cores, ou em dar um colorido aos elementos (ou ao Zenny), eu logo penso em tela. Telas com uma coloração acima da média, ou com propriedades que ressaltam as cores, deixando tudo mais chamativo.

E o principal diferencial do Zenfone 5 para o seu antecessor é justamente o design dessa tela. Com certeza a ASUS vai argumentar sobre o quanto eles trabalharam nesse design para oferecer um smartphone com uma das melhores telas do mercado.

Apesar do notch. Que não me incomoda, mas incomoda a muita gente por aí.

 

 

Nem preciso dizer que, a partir de agora, a expectativa começa a subir. Mas deixo claro que é sempre bom conhecer produtos antes do grande público. Mas muito mais legal é poder participar desses eventos, com os melhores no setor. Alguns deles, felizmente, eu posso chamar de amigos, parças, brothers. E isso não tem preço.

Agradeço desde já ao time de marketing da ASUS no Brasil pelo convite.

Estamos juntos, fellows!

#backto5