Zenfone 4

Mais um evento de lançamento de produtos de tecnologia a caminho.

A assessoria de imprensa da ASUS acabou de enviar o convite para o evento de lançamento da família ASUS ZenFone 4 no Brasil.

Este é um dos lançamentos mais esperados por muitos dos consumidores de tecnologia, assim como em boa parte da indústria local. Os novos modelos devem ditar o parâmetro de preços dos dispositivos de linha média premium no Brasil.

Para bater de frente com o Moto GS5 Plus, a ASUS terá que ser agressiva nesse sentido com o ZenFone 4 principal. Resta saber até quanto ela será agressiva nesse aspecto.

Além disso, é importante verificar como a empresa vai posicionar os demais membros da família (Zenfone 4 Max, Zenfone 4 Selfie e o novo Zenfone 4 Pro). Principalmente o modelo mais completo da empresa, que tem configurações de smartphone top de linha.

Se a agressividade no valor do produto se mantiver, podemos ter um smartphone que resulte em uma quebra de paradigma positiva para o mercado mobile nacional. Ou que pelo menos coloque para pensar aqueles que aspiravam comprar um smartphone top de linha/premium de algum grande fabricante do mercado.

O evento de lançamento da nova família ASUS ZenFone 4 acontece no dia 3 de outubro, em São Paulo.

A viagem para o evento é a convite da ASUS Brasil.