Funko Pop de WandaVision? Eu quero e muito! Press "Enter" to skip to content
Início » Cinema e TV » Funko Pop de WandaVision? Eu quero e muito!

Funko Pop de WandaVision? Eu quero e muito!

Compartilhe

Todo mundo gostou de WandaVision. Tá, quase todo mundo, já que teve os modinhas de Lost que reclamaram, afirmando que “a série é lenta”. Sério, cansado desse povo que nem sabe ver séries na vida e ainda quer dar opinião.

Tá, vou respirar e matar o crítico sueco pedante que existe dentro de mim.

Fato é que a série da Marvel Studios foi um sucesso absoluto. Com episódios divertidos, personagens carismáticos, uma trama instigante e a acertada estratégia ao oferecer um episodio por semana, WandaVision se tornou a série mais assistida do mundo.

Logo, nada mais justo e certo que a Disney capitalize em cima disso.

E como a Disney vai capitalizar com WandaVision?

Através do Funko Pop, é claro!

 

 

 

Jogo dinheiro na tela do notebook, e nada acontece…

 

 

A Funko anunciou na sua conta oficial no Twitter que está chegando em breve ao mercado a coleção dos seus populares bonecos Funko Pop inspirados em WandaVision. E o desejo de ter essa coleção é maior do que o dinheiro que eu tenho na minha conta bancária.

Mesmo assim, a criança que vive dentro do adulto que pode pagar boletos se permite a sonhar de vez em quando.

Pelas imagens que foram publicadas, é possível concluir que esta coleção vai apresentar as diferentes versões dos personagens centrais, Wanda Maximoff e Visão, enquanto ambos passavam pelas diversas eras da televisão.

 

 

Os filhos do casal, Billy e Tommy, também estão presentes. E até Pietro Maximoff, na versão “realidade alternativa”, também vai dar as caras nos bonecos Funko.

Ou seja, nem é preciso dizer que a coleção foi descaradamente desenvolvida para os fãs mais freaks de WandaVision, que vão vender o rim ou sequestrar o próprio cachorro (pedindo resgate dos pais, obviamente) para ter cada um desses itens em casa.

 

 

 

O que esperar de WandaVision até o final?

 

 

Qualquer coisa. Literalmente.

Quando este post ir ao ar no meu blog pessoal, estaremos no sétimo episódio de WandaVision. A temporada está programada para nove episódios. Ou seja, estamos chegando no ponto onde os principais mistérios da trama serão revelados, e as chances de nossas cabeças explodirem com tais revelações são enormes.

Para a nossa sorte, não vamos ficar sem séries da Marvel Studios por muito tempo. Logo na sequência, em março, temos a estreia de Falcão e o Soldado Invernal, que promete e muito.

No final das contas, “in Marvel we trust”.

Vai lá, Kevin Feige. Faz sua mágica.

Enquanto isso, vou continuar a gastar o meu dinheiro com a sua casa das ideias.

 

 

Via @OriginalFunko


Compartilhe