Início » Dicas de Compras » Gadgets que valem a compra em 2021

Gadgets que valem a compra em 2021

Compartilhe

Eu sei. Não está fácil para ninguém, o dinheiro não dá em árvore, o dólar está lá nas alturas e a taxa Selic acabou de subir. Mas vamos imaginar que você é aquele 1% da população que conta com dinheiro sobrando na conta e não sabe onde pode investir o seu dinheiro no meio de tantos produtos de tecnologia disponíveis no mercado.

Isso mesmo. Se permita sonhar um pouco.

Por isso, vou deixar neste post as minhas recomendações para os cinco gadgets que são os mais indicados para compra em 2021, baseado nas minhas perspectivas.

Tá, você pode comprar qualquer outro produto disponível. Mas os itens desta lista podem ser considerados compras certas, ou investimentos com os quais você não vai se arrepender.

De novo: entra no mundo da fantasia, e faz de conta que você tem dinheiro sobrando até mesmo para investir no TargetHD.net.

 

 

 

iPhone 12

 

 

Eu comprei um iPhone 11 para mim porque não tinha condições de pagar a partir de R$ 7.000 no novo iPhone 12. Mas quando esse preço cair, será o meu investimento prioritário.

A Apple implementou melhorias significativas nas câmeras, no processador, no software e até no design do novo iPhone 12 que justificam a compra ou a troca do modelo.

Se você já é usuário Apple e está com algumas dúvidas se vale a pena ou não investir no iPhone 12, a minha resposta é: não tenha dúvidas, pois ele merece o seu dinheiro.

 

 

 

PlayStation 5

 

 

Tudo bem, esse item está condicionado ao fato de você conseguir encontrar o PlayStation 5 no mercado. Mas se você encontrar e tem o dinheiro sobrando na conta ou no cartão de crédito, faça a compra.

É inegável que a Sony fez um grande trabalho neste console, e os títulos exclusivos disponíveis para o PS5 são argumentos mais que suficientes para a compra do produto.

Principalmente se você é um Sonysta.

É um dos gadgets mais procurados de 2021, e com méritos próprios.

 

 

 

Xbox Series X ou S

 

 

Aqui, eu já cumpri com parte da cota de recomendações do post, pois recentemente comprei um Xbox Series S para chamar de meu.

O Xbox Series S é a melhor relação custo-benefício da nova geração de videogames, e é um excelente investimento para quem quer jogar os seus jogos e nada mais.

Já o Xbox Series X é o console mais potente da nova geração de videogames, e promete uma longa vida útil com todo o seu potencial técnico. E mais do que recomendado para quem quer jogar com a máxima resolução disponível neste momento.

Sem falar que o Xbox Game Pass Ultimate agrega um valor gigantesco aos novos consoles da Microsoft.

Aqui, você tem um investimento certeiro para os próximos anos.

 

 

 

Honor Watch GS Pro

 

 

Os cuidados com a saúde e o monitoramento das atividades físicas impulsionaram todo um mercado de wearables, e os relógios inteligentes ganharam protagonismo neste sentido.

O Honor Watch GS Pro é um dos smartwatches que entregam a melhor relação custo-benefício possível, oferecendo um preço competitivo com recursos bem interessantes, como por exemplo 100 modos de treinamento, autonomia de bateria para até 25 dias e proteção militar MIL-STD-810G2, sendo assim muito resistente aos desafios do dia a dia.

Não é tão fácil de ser encontrado no Brasil, mas vale a pena a busca por ele lá fora.


Compartilhe