O lançamento de Fallout 76 foi um sucesso para muitos. Já para outros é sinônimo de decepção e frustração. Mas… até que ponto essa decepção justifica a irritação e as atitudes impulsivas? Pois bem, um usuário nos Estados Unidos tentou deixar esses limites em evidência em um vídeo.

O registro audiovisual mostra como um jogador vai até uma loja de videogames nos Estados Unidos para devolver uma unidade de Fallout 76, pois ele não deve ter gostado do jogo (ou por qualquer outro motivo não explicado; vale lembrar que existe a tal lei do arrependimento).

Infelizmente, para os funcionários da loja, tudo deu errado. Diante da resposta negativa, o cidadão colocou várias estantes com produtos do local abaixo.

Para muitos, Fallout 76 foi um fracasso em matéria de arrecadação. São 82% a menos de arrecadação em comparação com as vendas de Fallout 4, algo bem negativo para o jogo. E muita gente não está nem disposta a comprar o jogo.

Entendo que nenhum tipo de frustração, de nenhuma espécie, justifica ficar brincando de ‘um dia de fúria’ com qualquer pessoa ou estabelecimento. E olha que eu sou o cara que reclama abertamente na internet sobre produtos e serviços que não funcionam direito na internet.

Por outro lado, tem os tais direitos do consumidor. Será que o cidadão não estava no prazo de exercer o seu direito de arrependimento, e assim devolver o produto sem maiores questionamentos?

De qualquer forma, se você está interessado em testar Fallout 76, considere que deve ter como requisitos mínimos do seu computador pelo menos 8 GB de RAM, 60 GB de armazenamento e um processador Intel Core i7-4790 a 3.6 GHz/AMD Ryzen 5 1500X de 3.5 GB (ou superior), entre outras especificações técnicas.

E, mesmo assim, não espere que o jogo seja 100% do seu agrado. Vale a pena conferir algumas análises antes de realizar o investimento no game e em alguns componentes da máquina em que o jogo vai rodar.

 

Veja o vídeo com o incidente nesse link.