Recentemente, Google e Levi’s apresentaram a sua jaqueta inteligente da linha Commuter Trucker, que só pode ser lavada por dez vezes antes de começar a apresentar falhas de funcionamento.

Pois bem, Chip Bergh, CEO da Levi Strauss & Co, revelou que sua empresa já está trabalhando em parceria com a Google para desenvolver uma segunda geração das jaquetas

Chip chegou a se perguntar se o produto seria um sucesso, mas respondeu para ele mesmo que SIM, já que eles aprenderam muito sobre como inovar durante a parceria com a Google.

Ele também informa que, em algum ponto do desenvolvimento da jaqueta, a etiqueta inteligente apresentou uma falha que incendiou toda a peça de roupa. Logo, o resultado final apresentado é apenas um exemplo do desafio imposto diante da parceria de duas empresas como a Levi’s e a Google.

O executivo não compartilhou as novidades que serão integradas na nova Commuter Trucker, mas assinalou vagamente que o objetivo agora é a jaqueta possa realizar qualquer tipo de operação que não exija o uso da tela do smartphone.