grapadora-perrito-caliente

Hora do almoço. É quase uma sacanagem escrever posts sobre comida ou algo relacionado com comida. De vez em quando, eu faço essa sacanagem com os leitores desse blog, mas não por maldade. Mas é porque os índices de acessos aumentam quando publico algum post gastronômico nesse horário.

Não necessariamente falo de comida nessa postagem. Aqui, a ideia é oferecer um produto que coloque um pouco de humor no seu escritório, algo que falta nas empresas, escolas e grandes corporações. Pode não parecer, mas essas pequenas atitudes deixam o ambiente mais leve, algo que muitos escritórios estão precisando. Melhorar o ambiente de trabalho aumenta a produtividade dos seus empregados, e nem todas as empresas podem fazer que nem a Google, instalando mesas de bilhar ou deixar uma cafeteria com alta variedade de produtos à disposição.

Por isso, até mesmo um dos itens mais mundanos e presentes em um escritório pode ajudar. Um grampeador em formato de hot dog, daqueles que podem ser encontrados em qualquer rua de Frankfurt ou Nova Iorque, com direito à mostarda e catchup, podem deixar o seu dia um pouco mais feliz durante a jornada de trabalho.

Ou te deixar com mais fome ainda nesse horário.

Via No Puedo Creer