HandyCase

O HandyCase é um case especial para smartphones e tablets que basicamente adiciona uma superfície touch que oferece um efeito de “transparência” na tela do smartphone, ampliando a interação do usuário com os dispositivos.

Na realidade, não há a transparência, mas sim um software especial que detecta a posição dos dedos, plasmando tudo na tela, com diferentes formas e graus de opacidade. Quando seguramos o tablet ou smartphone, podemos mover os dedos na parte traseira para diferentes ações com o dispositivo que são exibidos na tela através de uma simulação dos nossos dedos, representada com diferentes texturas.

O HandyCase se comunica com um ou vários dispositivos via Bluetooth, com certo grau de flexibilidade e registrando a interação com até 10 pontos de contato simultâneos. De acordo com os seus criadores, ele pode ser útil para apps de leitura, jogos e outros onde não queremos tampar a tela principal com os dedos enquanto interagimos.

O HandyCase iniciou a sua campanha de financiamento no Kickstarter, alcançando 25% de seu objetivo em apenas um dia. O produto final deve ser lançado em abril de 2016, com preço inicial sugerido de US$ 99.

 

Via Gizmag