Aproveitando o ketchup da Heinz até a última gota | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Gadgets » Aproveitando o ketchup da Heinz até a última gota

Aproveitando o ketchup da Heinz até a última gota

Compartilhe

Se você sempre se incomodou em desperdiçar o restante de ketchup que ficou no sachê, seus problemas acabaram. A Heinz lançou um escorredor de embalagens de ketchup e mostarda, que vai aproveitar até a última gota de molho disponível.

O Heinz Packer Roller aperta o sachê de ketchup até extrair 100% do seu conteúdo, fazendo a alegria daqueles que priorizam o sabor até o final. O que faz sentido para um produto tão gostoso (na minha opinião, é o melhor ketchup do mundo, e só a minha opinião importa neste blog).

 

 

 

“O melhor que aconteceu aos molhos”

A campanha publicitária do Heinz Packer Roller é ambiciosa, afirmando que o dispositivo é a melhor coisa que poderia acontecer com os molhos. E, de fato, se você parar para pensar nos sachês de ketchup, maionese e mostarda, a humanidade precisava de alguma ajuda para lidar com isso.

Os pacotinhos de molhos são, na sua imensa maioria, difíceis de abrir e resultam em desperdício no final de sua vida útil. Sem falar que aqueles que tentam aproveitar aquela sobra que fica no final do pacotinho acaba com a camisa branca suja pela tentativa.

O Heinz Packer Roller existe para resolver esses problemas. Ele é compacto o suficiente para ser transportado no chaveiro, de modo que o produto está o tempo todo com você para entrar em ação no momento que você mais precisa.

Por um lado, ele é um cortador para abrir o sachê sem qualquer tipo de esforço. Chega de usar os dentes para abrir o pacotinho de ketchup, pois isso é coisa de gente muito primitiva. Por outro lado, uma roldana espreme ao máximo o sachê, extraindo 100% do molho em seu interior, de forma rápida e simples.

Outra vantagem secundária do Heinz Packer Roller é a possibilidade de distribuir o molho dentro do sachê de forma uniforme pelo lanche, e não através de pequenas gotas que podem sair de forma aleatória e desproporcional, a partir da pressão dos nossos dedos.

E, antes que você pense que este post é uma grande zoeira sem sentido, saiba que o Heinz Packer Roller não é uma brincadeira ou produto fake. Ele é bem real, e está disponível para compra de qualquer pessoa, com um preço sugerido de US$ 5.70. Não há informações sobre o lançamento do gadget para o mercado brasileiro.

 

 

 

Quero o Heinz Packer Roller?

Quero sim!

Quando abro a minha geladeira, vejo vários sachês abandonados e fechados, por pura preguiça da minha parte. Isso mostra duas coisas:

Que eu peço muita comida por delivery;

Que eu tenho preguiça de abrir esses sachês.

Pela praticidade, uso a maionese, o ketchup e a mostarda da Heinz em garrafas ou embalagens mais práticas que um simples saquinho que é difícil de abrir e que sempre suja a minha roupa quando tento utilizá-lo de forma racional.

Logo, o Heinz Packer Roller é mais do que bem vindo na minha vida. Se alguém que mora nos Estados Unidos puder comprar um desses para mim, eu agradeço.

Até porque US$ 5.70 eu ainda posso pagar em um gadget.


Compartilhe